AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

BBB 22: Linn da Quebrada diz que tem pensado em ir embora e é repreendida por Jessilane

''Fica até feio'', diz Jessilane para Linn da Quebrada após revelação no BBB 22

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada revela desejo de deixar a casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Linn da Quebrada revela desejo de deixar a casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Linn da Quebradaficou preocupada após o recente desentendimento com Natália no BBB 22. Neste domingo (27), ela conversou sobre o assunto com Jessilane enquanto estavam na cozinha.

"Estou com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?", desabafou a cantora.

"Mas se estiver feio para você, está feio para todo mundo. Porque não tem nada de diferente de mim ou dela que você tenha feito, não", respondeu a professora.

"Tem certeza?", Questionou Lina. "Absoluta", afirmou a sister.

Na sequência, a cantora fez uma revelação que pegou a amiga de surpresa: "Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora".

"Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio", repreendeu Jessilane.

"Eu sei, mas olha a situação que está", falou Linn.

Jessi, por sua vez, tentou acalmar a amiga. "Mas e aí? A gente já passou por situações muito piores aqui dentro. Com certeza. Isso eu não duvido. Não é só sobre a nossa relação com a Natália. Não é possível que tudo que a gente já viveu aqui dentro vai se resumir a isso".

"Mas é o que mais acontece", destacou a cantora. "Mas eu prefiro acreditar que não", completou Jessilane, por fim.

DESABAFO

Que a briga de Lina, Natália e Eliezer movimentou a madrugada deste domingo (27) não é segredo para ninguém. Tanto que a manhã na casa do 'BBB 22' foi de desabafos. Após o toque de despertar do Raio-X, a líder e Jessilane voltaram ao Quarto do Líder para conversar e, lá, a cantora aproveitou para abrir o coração.

Além de desabafar sobre ainda não saber qual decisão tomar em relação ao Paredão, que será formado na noite de hoje (27), Linn da Quebrada abriu o jogo sobre como tem se sentido com as constantes brigas com Natália.

"Não sei o que fazer, gente", desabafou. "Você está falando da votação ou da Natália?", perguntou a professora de biologia. "Estou falando da Natália agora. Não queria estar passando por essa situação agora, no meio da liderança, num dia de votação. É uma coisa que me tira totalmente o foco", lamentou Lina.

Tentando tranquilizar a amiga, Jessi afirmou: "Você sabe que ela é assim. Vai ficar o dia todo com a cara fechada, fingindo que a gente não existe. Na hora que a raiva dela passar, ou no dia, ela vai ficar mais disponível".