AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Festinha

Luana Piovani lamenta ausência de Pedro Scooby no aniversário do filho

Por estar confinado no 'BBB 22', Pedro Scooby não poderá celebrar os 10 anos de Dom

Da Redação Publicado em 26/03/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani homenageou o filho em suas redes sociais - Instagram/@luapio/ Globo
Luana Piovani homenageou o filho em suas redes sociais - Instagram/@luapio/ Globo

É festa na casa de Luana Piovani! O pequeno Dom, filho da loira com Pedro Scooby, está completando 10 aninhos neste sábado (26). O participante do 'BBB 22' já comentou dentro do reality, várias vezes que está se sentindo mal de não poder participar do momento com o primogênito. Por outro lado, a atriz usou as redes sociais para homenagear o loirinho.

"Hoje é um dia muito importante! Aniversário de 10 anos do menino Dom. Primogênito. O nome não poderia ser melhor, Dom, Dádiva Recebida", começou.

Ainda em sua mensagem especial, Piovani ainda aproveitou para falar sobre a ausência de Scooby. "Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renúncias", disparou.

Ao terminar, Luana destacou: "O que importa é o que está dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e jajá [Pedro] sai pra poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam".

Nos comentários, os seguidores da família aproveitaram para desejar parabéns ao filho do ex-casal. "Parabéns Dom! E parabéns Luana por pensar sempre no bem estar dos seus filhos, não importa o que digam!", destacaram.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

LAMENTOU

Confinado no BBB 22, Pedro Scooby não esconde a saudade que sente dos filhos e da esposa,Cíntia Dicker. Tanto que o surfista revelou, durante o raio-x desta quinta-feira (24), que está chateado por um motivo em especial: acontece que seu primogênito, Dom, faz aniversário nesta semana.

No Confessionário, ele iniciou o desabafo: "Quinta-feira é sempre o dia em que eu fico com mais saudade da minha família, porque quarta, ontem à noite, foi a festa, e você fica cantando aquelas músicas de amor, sofrência...".

Em seguida, Scooby lamentou que estará ausente em uma ocasião tão importante para o pequeno. "E esta semana agora é aniversário do meu filho mais velho, o Dom. O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele", disse.

E finalizou: "Mas tô aqui na missão e não sei até quando fico aqui, mas vamos fazer valer. Hoje é dia de prova do líder. Vamos com tudo. 'Tamo' junto, galera".

Vale mencionar que, além de Dom, o brother é pai também dos gêmeos Liz e Bem, de 6 anos. Os três são frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani, que chegou ao fim em março 2019.