AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NÃO DEU BOLA!

Luis Miranda comenta críticas a quadro no BBB24: "Eu entrego o meu melhor"

Luis Miranda é o apresentador do 'Big Treta', quadro humorístico que estreou no BBB 24

O ator e comediante recebe os eliminados em seu food truck fictício. - Manoella Mello/Rede Globo
O ator e comediante recebe os eliminados em seu food truck fictício. - Manoella Mello/Rede Globo

Terça-feira é dia de 'Big Treta' no BBB 24. No quadro, Luis Miranda ironiza os principais acontecimentos do reality e recebe o eliminado da semana anterior. No entanto, a esquete de humor não agrada a todos e costuma gerar comentários negativos entre os telespectadores.

Só que isso passa longe de incomodar o humorista, que comentou as críticas em entrevista ao jornal Extra: "Eu entrego o meu melhor. Se você não gostou, tudo bem, tem gente que gosta". Ele considera que as pessoas querem "massacrar, perseguir e cancelar" alguém todos os dias.

Nas últimas edições, Dani Calabresa era constantemente atacada pela performance no 'Cat BBB', quadro humorístico das temporadas anteriores. Neste caso, Miranda considera ter sido o alvo escolhido entre o time de apresentadores do reality da TV Globo.

No bate-papo com o veículo, o apresentador da esquete que recebeu Rodriguinho na última semana seguiu se defendendo: "Bom que meu quadro não é unanimidade, porque toda unanimidade é burra. Falem mal mesmo, mas eu quero que falem muito de mim".

TEM SEU FAVORITO?

O ator ainda afirmou que não entraria no confinamento do BBB 24:  "Acho que a exposição só atrapalha. Não tenho vontade de mostrar para o Brasil o grande Antônio Luis Miranda que eu sou". Ele não seria um participante de gerar muitas tretas, mas algumas atitudes fariam seu sangue ferver.

Como exemplo, citou a situação de Davi Brito: "Ele não pode ser xingado de moleque, de nojento, por pessoas abastadas, que não enxergam outras realidades. O 'problema' dele é o mesmo que o meu: ser preto e não aceitar cabresto", acrescentou Miranda, que garante: "Ninguém pode nos diminuir". 

DEU TRETA

O clima ficou tenso no BBB 24, ao longo da madrugada desta terça-feira (12). Isso porque após uma briga, Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina. Ele, por sua vez, prometeu vingança à sister.

Leidy foi até o quarto Magia, pegou a mala e colocou todas as roupas de Davi dentro, sem ninguém ver. Depois, ela desceu as escadas, foi até a área externa da casa e jogou todos os pertences do baiano na piscina. Nenhum participante interveio. Veja mais aqui.