AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CARTA ABERTA

Rafael Portugal defende Dani Calabresa no 'CAT BBB': ''Peço carinho e respeito''

Atriz foi criticada pelo desempenho no quadro de humor do reality show

Da redação Publicado em 26/01/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal celebrou o trabalho de Dani Calabresa no 'CAT BBB' - Globo/Divulgação
Rafael Portugal celebrou o trabalho de Dani Calabresa no 'CAT BBB' - Globo/Divulgação

Rafael Portugal saiu em defesa de Dani Calabresa após a atriz receber críticas por seu desempenho no 'CAT BBB'. Na noite da última quarta-feira (25), o humorista escreveu uma carta aberta para falar sobre o trabalho da amiga e declarou: "Peço carinho e respeito".

"Matérias sem sentido e muitas palavras de comparação e falta de respeito. Agradeço ao carinho pelo trabalho que fiz no CAT mas também peço carinho e respeito pela minha amiga Dani Calabresa", iniciou ele.

O comediante contou que Dani sempre foi uma referência no humor. "Lembro quando ainda sonhava em trabalhar como ator comediante e sentado em uma lan house ficava assistindo vídeos de Stand Up e lá estava Dani já fazendo e já criando textos abrindo caminhos e possibilidades, conquistando espaço e sendo inspiração."

Por fim, ele prestou um agradecimento: "Tenho o privilégio de ser da geração da Dani que faz tudo com muito carinho e talento. Obrigado Dani e todo respeito do mundo ao seu trabalho e trajetória."

Nos comentários, diversos internautas reagiram positivamente à declaração de Rafael. Entretanto, o recado de Tadeu Schmidt, o apresentador do BBB 23, se destacou: "Você é craque fazendo graça e foi ainda mais espetacular falando sério!!! LINDA mensagem!!! Fiquei ainda mais fã!", disse.

ENTENDA

Depois do sucesso de Rafael Portugal no 'CAT BBB', Dani Calabresa assumiu o posto do colega de profissão no quadro de humor do programa, que vai ao ar às terças-feiras. Entretanto, a atriz chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa do seu desempenho.

Internautas têm reclamado que a humorista não estaria aproveitando os acontecimentos do reality para fazer entretenimento. Vale destacar que, na atual temporada, o quadro foi exibido apenas duas vezes.

"Se continuar assim, ano que vem já pode acabar com esse quadro", afirmou um perfil. "Eles já deviam ter criado outra coisa mais com a cara da Dani", avaliou outro. "Eu acho divertido, mas a questão é que substituir Rafael Portugal não seria fácil pra ninguém", analisou mais um.