AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mãe coruja!

Luiza Brunet detona Rodriguinho após fala sobre aparência da filha: "Agressor de mulher"

A mãe coruja Luiza Brunet não deixou as ofensas que Yasmin Brunet recebeu passarem batidas

Da Redação Publicado em 13/01/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet detona Rodriguinho após falas sobre a filha - Leca Novo e Reprodução/Globo
Luiza Brunet detona Rodriguinho após falas sobre a filha - Leca Novo e Reprodução/Globo

Luiza Brunet não gostou nada da atitude de alguns homens do BBB 24 e utilizou suas redes sociais para sair em defesa da filha, Yasmin Brunet, após a modelo ser alvo de comentários considerados machistas feitos pelos participantes Rodriguinho e Nizam. Os dois abordaram a aparência da famosa de forma hostil, gerando muitas críticas nas redes sociais.

Rodriguinho expressou suas opiniões sobre o corpo de Yasmin Brunet, afirmando que "ela já foi melhor", mas que agora “largou mão” e está “velha”. Nizam, por sua vez, fez comentários sobre o corpo de Yasmin, afirmando que o mesmo era “estranho”, incluindo uma menção à sua bunda.

Em resposta, Luiza Brunet não poupou críticas, referindo-se a Rodriguinho como "pai de 5 filhos e agressor de mulher". Ela também ironizou o diálogo dos participantes, chamando-os de "machos alfas" e questionando a educação e beleza associadas a eles. Além disso, nos Stories, a mãe de Yasmin lançou uma enquete perguntando aos seguidores sobre a atitude dos homens, indagando se seria um "vexame nacional".

Nas redes sociais, as falas dos homens não repercutiu nada bem: "Rodriguinho com a cara derrentendo, falando de velhice de alguém, tenha dó né querido", disse uma internauta. "Amei, não inventou e nem opinou em nada. Escreveu apenas fatos", apontou outra. "Falando que Yasmin envelheceu , sendo que a gata tem 35 com rosto/corpo de 25", opinou uma terceira. "Gente.. a gostofobia é real kkkk a mulher intimada com a beleza dela.. tô chocada", afirmou mais uma.