AnaMaria
BBB / Eita!

Mãe de Natália, do BBB 22, detona romance dela com Eliezer: “Ela sabe perdoar demais”

Daniela Rocha, mãe de Natália, disse que aconselhou a filha a não fazer sexo no confinamento

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 08h29

Natália e Eliezer viveram momentos polêmicos, desde brigas a sexo no edredom - Instagram/@natalia.deodato
Natália e Eliezer viveram momentos polêmicos, desde brigas a sexo no edredom - Instagram/@natalia.deodato

Daniela Rocha comentou sobre a participação da filha Natália Deodato no BBB 22, em entrevista ao canal do YouTube ‘De cara com Douglas Nobre’. Entre os principais assuntos abordados estavam a relação da modelo com Eliezer Netto e as cenas picantes protagonizadas por eles sob as câmeras do reality show.

Perguntada se acredita que o casal permanecerá unido após o fim do confinamento, Daniela não pensou duas vezes e foi enfática: "Não, de jeito nenhum", sem especificar os motivos que poderiam separar os dois.

Em seguida, ela fez menção aos atritos entre Natália e Eliezer no início do BBB 22. “Como eu não vejo muitas críticas sobre o Eli, mas vejo muitas críticas sobre ela, em questão sobre o jogo, eu achei que ela ficaria decepcionada com o Eli porque ele votou nela. O início do 'massacre' que passou na vida dela, ele estava participante”, relembrou.

“Então eu fiquei meio assim com esse relacionamento... Mas a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances para a pessoa, ela é assim, vai dando oportunidades", completou em seguida, deixando claro que não apoia a relação.

Outro assunto que não poderia ficar de fora da entrevista são as cenas de sexo protagonizadas pelo casal. Segundo Daniela, ela e a filha já haviam conversado sobre o assunto antes do início do programa.

Ela declarou: "Eu me incomodo, sim, porque foi algo que eu combinei com ela. É tipo comer doce: comeu doce, e depois quer comer de novo. Falei com ela para ela segurar o máximo que pudesse”.

Por outro lado, a matriarca demonstrou compreensão quanto ao comportamento da filha, que tem 22 anos de idade. “É algo também que eu não posso questionar, porque é algo dela, ela é uma menina mulher, ela sabe o que está sentindo, o que precisa no momento", concluiu.