AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Maria comenta com Eliezer sobre Arthur Aguiar

Maria falou sobre a conversa que teve com Arthur na terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Maria parece estar muito preocupada com a sua situação dentro da casa após a eliminação de Naiara Azevedo na última terça-feira (8). Isso porque Tadeu Schmidt revelou que Arthur Aguiar não chegou nem perto de ser eliminado.

Na manhã desta quarta-feira (9), Maria falou para Eliezer sobre a conversa que teve com o ator no dia anterior. A sister afirma que ainda tem interrogações na sua cabeça e não sabe sua visão sobre ele, mas que conversaram sobre os fatos desde a outra segunda-feira (31), do jogo da discórdia, até ontem, na eliminação de Naiara. 

"E aí ele me explicou, por exemplo, naquele quadro que eu já decepcionei ele, e botou o Vyni, foi porque, no primeiro dia que ele chegou [...], eu fui uma das primeiras pessoas que chegou para ele e conversou, que eu achei corajoso da parte dele entrar aqui nesse jogo, botar a cara para o Brasil inteiro sabendo de coisas que tinham acontecido lá fora, e que eu não iria julgar ele pelas atitudes de lá" comentou Maria.

A atriz continuou a falar da conversa que teve com Arthur, no qual ele revelou que estava com muito medo de ir ao paredão e sair pelos erros cometidos do lado de fora, e não pelas suas ações dentro da casa.

Maria complementa que acha o ator uma pessoa muito preparada na hora de falar. “E, até em alguns momentos, eu preferia não dizer o que eu estava realmente pensando, porque prefiro entender a linha de raciocínio dele e observar. Por isso que eu não concluí muita coisa” disse para Eliezer.

PERDÃO

A volta de Arthur do Paredão e o discurso direto de Tadeu Schmidt na noite da última terça-feira (8), no 'BBB22', parece realmente ter pegado todos os participantes de surpresa. Confiante de que o ator seria eliminado, Maria não soube disfarçar sua reação ao saber que ele seguiria no jogo. Ligeira, ela aproveitou para se entender com o rapaz e pedir desculpas por suas desavenças.

Na parte externa da casa, ela pediu para conversar com Arthur e ambos explicaram seus pontos de vista após os conflitos iniciados nos Jogos da Discórdia.  

Maria, por sua vez, reforçou que foi infeliz em suas declarações contra o ator e lamentou o clima de rivalidade. "Tá tranquilo, hoje consigo entender melhor que nossas atitudes foram precipitadas de ambos os lados, eu te bloqueei demais", afirmou.

Ela também lembrou sobre sua agressividade na dinâmica da última segunda-feira (7). "O nível que eu cheguei ontem [no Jogo da Discórdia], eu não me orgulho. Eu saí muito alterada ainda, eu fui dormir muito eufórica. Eu sei que desci o nível tanto quanto eu vi que você estava descendo. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão. Pelas atitudes que eu tive", concluiu ela.