AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desculpa?

'BBB22': após Paredão, Maria pede desculpas a Arthur e diz: ''Desci o nível''

Depois da eliminação de Naiara e discurso direto de Tadeu Schmidt, Maria pede desculpas a Arthur

Da redação Publicado em 09/02/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois do Paredão, Maria pede desculpas a Arthur - Globo
Depois do Paredão, Maria pede desculpas a Arthur - Globo

A volta de Arthur do Paredão e o discurso direto de Tadeu Schmidt na noite da última terça-feira (8), no 'BBB22', parece realmente ter pegado todos os participantes de surpresa. Confiante de que o ator seria eliminado, Maria não soube disfarçar sua reação ao saber que ele seguiria no jogo. Ligeira, ela aproveitou para se entender com o rapaz e pedir desculpas por suas desavenças.

Na parte externa da casa, ela pediu para conversar com Arthur e ambos explicaram seus pontos de vista após os conflitos iniciados nos Jogos da Discórdia.  

"Se você se sentiu desrespeitada, eu te peço desculpas. Não foi minha intenção te desrespeitar. Eu só não queria ser falso, não queria ser desleal comigo, não ser verdadeiro comigo... Foi por isso que eu fiz, não foi na intensão tipo: 'Ah, vou desrespeitar ela, fod*-se ela, não to nem aí' (...) não sei ser falso, eu vou ser verdadeiro comigo já que me coloquei à disposição e ela não quis (...) se tiver mais alguma coisa que eu tenha feito que você não gostou, me fala", disse Arthur. 

Maria, por sua vez, reforçou que foi infeliz em suas declarações contra o ator e lamentou o clima de rivalidade. "Tá tranquilo, hoje consigo entender melhor que nossas atitudes foram precipitadas de ambos os lados, eu te bloqueei demais", afirmou.

Ela também lembrou sobre sua agressividade na dinâmica da última segunda-feira (7). "O nível que eu cheguei ontem [no Jogo da Discórdia], eu não me orgulho. Eu saí muito alterada ainda, eu fui dormir muito eufórica. Eu sei que desci o nível tanto quanto eu vi que você estava descendo. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão. Pelas atitudes que eu tive", concluiu ela.

A VOLTA

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt deixou claro que Arthur passou longe de ser eliminado e ressaltou que o ator não está errado em querer jogar para se defender. 

"Vou ser direto como nunca. Arthur, o cara que aos olhos da casa se apresentou como o novo jogar que fez de tudo para escapar do paredão não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur. Você fica", disse o apresentador.

No terceiro paredão da temporada, o ator recebeu somente 3,27% dos votos, enquanto Douglas teve 38,96%. Naiara, a eliminada da noite, recebeu 57,77% das intenções do público.