AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Maria ganha 200 mil seguidores nas redes sociais após expulsão do ‘BBB22’

Após expulsão do ‘BBB22’, Maria ainda não apareceu nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria chamou atenção da web após 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/Globo
Maria chamou atenção da web após 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/Globo

Maria foi expulsa do ‘BBB22’ após agredir Natália com um balde durante o ‘Jogo da Discórdia’. Após o anúncio da expulsão da cantora, a ex-participante ganhou 100 mil seguidores em suas redes sociais.

A morena foi chamada no confessionário na manhã desta terça-feira (15) e não retornou para a casa. Desde então, a equipe de Maria ainda não se pronunciou e a artista também não apareceu para o público.

A saída da famosa repercutiu entre os participantes e na web. Tanto que Arthur Aguiar, que também sofreu uma agressão por parte de Maria, mas que tinha feito as pazes com a sister recentemente, ficou abalado com a decisão da emissora carioca e sua equipe aproveitou para comentar sobre o assunto nas redes sociais.

“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para sermos pessoas melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!”, começou a equipe de Arthur, em seu perfil no Instagram.

Na sequência, o perfil do ator enfatizou que todos erram e que estão na torcida para que o Brasil receba Maria, ressaltando que ela é uma mulher incrível e cheia de qualidades. “Nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!”, completou.

“Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante”, afirmaram, contando que agora é acolher, abraçar e aplaudir o caminho de Maria fora do reality.

“Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores #vaificartudobemmaria. Força Maria, fica bem”, encerrou, marcando o perfil de Maíra Cardi na publicação, afirmando que a esposa de Arthur também apoia a atriz.