AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reprovada

Namorado de Viih Tube critica postura de Thaís, do 'BBB21': ''Chata''

Bruno Magri reprovou implicância da sister com Juliette

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 09h45 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, namorado de Viih Tube, criticou Thaís - Instagram/@brunomagri/@thaisbraz
Bruno, namorado de Viih Tube, criticou Thaís - Instagram/@brunomagri/@thaisbraz

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, tem acompanhado o 'BBB21' e criticou Thaís, amiga da youtuber. Para ele, a cirurgiã-dentista implica demais com Juliette

"Gente, desculpa, ela pode ser amiga da Vitória, mas não tira o nome da Juliette da boca. Ô, chata! Para de ciúme bobo", disse ele em seu Instagram Stories, na última quinta-feira (8).

O rapaz não parou por aí e acrescentou na legenda: "Pode ser amiga da Viih, mas está de besteira já. Que implicância", escreveu.

COMPETIÇÃO
Vale lembrar que o desentendimento entre Thaís e Juliette começou na última semana, quando Viih ganhou a liderança. Além disso, a dentista chegou a reclamar do comportamento da paraibana. 

"Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando. Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição", desabafou para Viih e João.

CONVERSA
Após passar o dia desabafando sobre algumas atitudes de Juliette, Thaís decidiu ter uma conversa sincera com a maquiadora.

"Eu e você… a gente sempre parece que está conflitando, disputando a Viih, sabe? E não é assim, entendeu?", começou Thaís.

A sister tentou dar um exemplo para que seu ponto ficasse mais claro: "Eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso, que eu te magoei. Por exemplo, ontem, no quarto você falou 'eu sei quando é de verdade quando ela [Viih Tube], vem pra mim', [...] como se comigo fosse só oba-oba e roupinha igual", disse. 

Ao ouvir o desabafo da dentista, Juliette disparou: "De jeito nenhum". E a colega de confinamento completou: "Não quero que isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chato."

A advogada, então, completou: "Quero deixar bem claro que não há competição aqui". Na sequência, ela afirmou que as questões no programa tomam proporções maiores: "Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês", ressaltou a paraibana.