AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FAMOSA

Neymar e 'Only Fans': imprensa mexicana repercute chegada de Key Alves no país

BBB 23 e 'La Casa de Los Famosos' protagonizam intercâmbio de participantes

Vida amorosa de Key Alves agitou a imprensa do México. - Instagram/@keyalves e @neymarjr
Vida amorosa de Key Alves agitou a imprensa do México. - Instagram/@keyalves e @neymarjr

Enquanto a casa do BBB 23 segue agitada com achegada de Dania Mendez, na tarde desta quarta-feira (15), os vizinhos mexicanos também receberão uma visita surpresa em breve: Key Alves, escolhida para representar o reality brasileiro no 'La Casa de los Famosos'.

E como não poderia ser diferente, a ex-sister, que já desembarcou no México, já virou assunto por lá. Não à toa a imprensa do país está repercurtindo o intercâmbio entre o programa mexicano e o Big Brother Brasil.

Os mais de oito milhões de seguidores de Key, a "sensação das redes sociais", como ela está sendo chamada por lá, é um dos principais pontos de destaque da mídia mexicana. Outro ponto abordado é o passado amoroso da jogadora de vôlei, que ela não fez questão nenhuma de esconder ao longo BBB 23

A história de que Neymar já teria tentando ficar com ela e Keyt Alves, irmã gêmea da ex-sister, foi citada pelos veículos do país. Para quem não lembra, foi a própria quem contou sobre os flertes com o atleta, ainda durante o confinamento.

A tão comentada performance de Key Alves no 'OnlyFans' também rompeu as barreiras geográficas e virou assunto no México. Por lá, os hermanos da mídia destacam os altos valores recebidos por ela na plataforma: 20 mil dólares, mais de 100 mil reais na cotação atual.

A CHEGADA DE DANIA

Os brothers do BBB 23 foram surpreendidos nesta quarta-feira (15) com a chegada de Dania Mendez na casa mais vigiada do Brasil. Exatamente às 15h05, o Big Fone tocou e anunciou a vinda da mexicana, que surgiu inesperadamente e deixou os brothers boquiabertos.

Com um sotaque caprichado no portunhol, o Big Boss alertou Cezar Black sobre a 'nova sister', que veio diretamente do reality mexicano 'La Casa de Los Famosos 3': "Atenção! Preste muita atenção! Dirija-se agora mesmo à porta da expulsão e prepare seu coração para uma grande surpresa! Falarei devagar para que me entenda. Dirija-se agora mesmo para a porta da expulsão e prepare seu coração para uma grande surpresa!".

Poucos minutos depois, a influenciadora entrou e deu de cara com os brothers curiosos. "Hola!", gritou.