bbb   / Desabafo

No 'BBB 21', Juliette desabafa sobre comportamento de Arthur: ''Baixou minha energia''

O brother não gostou de saber que foi o voto da sister na última formação de paredão

Da Redação Publicado terça 2 março, 2021

O brother não gostou de saber que foi o voto da sister na última formação de paredão
Juliette desabafa com Viih Tube sobre Arthur - Globoplay

Parece que Juliette Freire não ficou contente com o comportamento de Arthur Picoli durante o 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (1º). A advogada aproveitou a tarde desta terça-feira (2) para desabafar sobre a forma como tem sido tratada pelo brother.

Em uma conversa com Viih Tube, a maquiadora revelou que não está nada satisfeita com o crossfiteiro. Segundo a sister, a forma como ele agiu com ela na última "reunião de condomínio" serviu como estopim para o fim da amizade dos dois.

"Baixou minha energia. Arthur foi grosso comigo. Me deu a cobra e ainda mangou?", afirmou.

Vale lembrar que a maquiadora votou no educador físico no último paredão, mas ao ser questionada por ele, a sister afirmou que só havia votado nele para não votar em Carla Diaz ou em Pocah

A paraibana então se certificou: "Ele deve estar me achando uma cobra. Amiga, ele ia de todo jeito [ao paredão]. Eu já sabia as pessoas que iam [votar] nele'', confessou à youtuber.

PAREDÃO

Mais um Paredão foi formado no 'BBB21'. Arthur, Lumena e Projota se enfrentam na quinta berlinda do reality show, após a formação que aconteceu na noite do último domingo (28). O instrutor de crossfit, no entanto, não gostou nada de ser indicado pela casa e disputar uma vaga na competição ao lado do cantor, seu parceiro no confinamento. 

A formação iniciou com a revelação de que o Anjo da semana era autoimune, portanto, Caio estava salvo do Paredão. Em seguida, o Líder João Luiz votou em Projota. Já a casa indicou Arthur, que levou seis votos.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 16:13:17 (1141808).