AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / AMIZADE

No BBB 24, Davi dá conselho para Isabelle: 'Você se deixa ser levada'

Cunhã desabafou com o baiano sobre como tem sido seu próprio comportamento ao longo de todo o jogo

Davi dá conselho para Isabelle no BBB 24 - Globoplay
Davi dá conselho para Isabelle no BBB 24 - Globoplay

A festa da Líder no BBB 24 rendeu uma conversa em que Davi deu conselho para Isabelle, na madrugada desta quinta-feira (21). Na ocasião, a sister desabafou com o baiano sobre como tem sido seu próprio comportamento ao longo de todo o jogo.

Cunhã contou o motivo de estar sempre divida e não conseguir jogar em grupo. "Eu reciclo muito do que você me fala, só que eu realmente preciso tomar as decisões. Não é em uma coisa que você falou que eu vou ser influenciada assim. Essa sensação que eu tenho", começou.

Ela revelou que não gosta de ver outros participantes isolados e, por isso, sempre tenta se aproximar. "Eu já passei por pessoa aqui sozinha, que eu fico assim: não queria deixar aquela pessoa sozinha. Olha ali aquela pessoa que eu nem converso. Por exemplo o pessoal que dorme no Gnomo, já vi alguém sozinho, queria sentar na mesa e conversar. Queria porque é uma pessoa, um ser humano", afirmou.

Em seguida, Isabelle questionou a Davi qual seria seu descontrole no jogo. Foi quando ele revelou como vê o comportamento da amiga. "O que eu percebo que você possa ter é que você se deixa muito ser levada. Você conhece uma pessoa hoje, uma semana você conhecendo aquela pessoa direto já está lá, dança, brinca, se deixa ser levada naquele negócio e você ama, cuida. Você tem um coração bom, quer ajudar, mas como aqui é um jogo e você não tem maldade e outras pessoas tem, sabe o que elas vão fazer? Vão passar por cima de você", avaliou o brother.

O baiano disse que a Cunhã precisa analisar melhor o próprio comportamento e procurar terapia. "Você tem que parar um pouco, respirar e ver onde você está errando, onde quer melhorar, quais são os pontos que acha que te machucada, pode te prejudicar e procurar você mesmo se ajudar. Conversar com um psicólogo, é muito importante. Ele vai te dar direções, conselhos", indicou.