AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CIÚMES

No BBB 24, Fernanda volta a falar de Lucas e Pitel: 'Não gosto de disputar ninguém'

Fernanda, amiga de Pitel, está incomodada com as investidas de Lucas Henrique no BBB 24

No BBB 24, Fernanda volta a falar de Lucas e Pitel: 'Não gosto de disputar ninguém' - Reprodução/Globoplay
No BBB 24, Fernanda volta a falar de Lucas e Pitel: 'Não gosto de disputar ninguém' - Reprodução/Globoplay

Algo tem chamado a atenção de Lucas Henrique nos últimos dias no BBB 24: Giovanna Pitel. A repentina aproximação dos dois, no entanto, não tem agradado a amiga da sister, Fernanda, que já havia avaliado a relação dos dois. "Ele pegou uma paixão nela. Não vou mentir não, estou meio enciumada", confessou ela no último sábado (2).

Porém, ao lado de Michel, a confeiteira voltou a reclamar sobre a proximidade de Buda e Pitel na madrugada desta terça-feira (5). "Ele [Lucas] pegou um amor por ela. Que vá fazer esse amor quando eu não estiver junto. Eu já não fico nas festas até mais tarde. Eu não sou zé cachaça. Então, aproveita esses momentos para poder ter o momento dele", começou Nanda.

"Agora, se eu estou trocando ideia com a minha amiga aqui, não vem entrar no quarto", continuou. "Me deixa em paz com ela", complementou Michel.

"É, eu ein. Eu já não sou da gandaia, não sou da piscina, vocês têm um monte de momento com a garota. Não gosto de ficar disputando ninguém. É o pouco que me cabe e ele ainda quer entrar", finalizou Fernanda.

Então, o brother, em tom de brincadeira, começou a cantar: "Ciumenta, para de ser tão ciumenta", da dupla César Menotti & Fabiano. A carioca concordou e disse que era mesmo.

Vale lembrar que, após suas investidas em Pitel, a ex-esposa de Lucas Henrique, Camila Moura, colocou um fim no relacionamento de 15 anos. Com a recente polêmica dentro e fora da casa do BBB 24, a mulher também alcançou mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Quem deve ser eliminado no 11º Paredão do BBB 24?

  • Alane
  • Davi
  • Michel