AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

No BBB 24, Marcus dá resposta afiada para Yasmin: ''Os incomodados que se mudem''

Brother apontou que Yasmin e Wanessa têm perseguido Davi após quererem tirá-lo do quarto Magia

Da redação Publicado em 26/01/2024, às 09h00 - Atualizado em 27/01/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus perdeu a paciência com Yasmin e Wanessa no BBB 24 - Globoplay
Marcus perdeu a paciência com Yasmin e Wanessa no BBB 24 - Globoplay

O clima de convivência no BBB 24 tá cada vez mais pesado. Na madrugada desta sexta-feira (26), Marcus Vinicius deu uma resposta afiada para Yasmin após ela dizer que quer tirar Davi do quarto Magia. "Os incomodados que se mudem", disparou o brother para a modelo.

Tudo começou quando Wanessa e Yasmin reclamaram de estar "dormindo com inimigo" e pediram para os integrantes do quarto Fada aceitarem o rapaz. “A Cunhã [Isabelle] que pôs ele no nosso quarto, para justamente ele não ficar sozinho”, comentou a cantora. “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”, apontou Marcus.

Wanessa, então, voltou atrás e se justificou. “Por isso que a gente não pode falar para ele sair do quarto. Não é sair. Eu também concordo com você, eu só quero ver uma melhor opção para eu e Yasmin não ter que ficar no mesmo quarto”, explicou.

"Ninguém quer ele aqui a não ser o Marcus. Os Gnomos [quarto] não querem ele lá e ele tá com problema pessoal comigo e com a Wanessa. F*da dormir com o inimigo", apontou Yasmin.

"Gente, por que não desce vocês então? Desculpa a grosseria, mas é aquela famosa coisa: os incomodados que se mudem", disparou o comissário de bordo.

"Tá uma coisa bem feia em relação ao Davi, tão querendo excluir o menino. Tá bem feio. Jogo é jogo, quarto é outra coisa. Quarto é dignidade, comida é dignidade. Participante é ser humano", acrescentou o brother.

NA MIRA DO LÍDER

MC Bin Laden venceu a prova do Líder da última quinta-feira (25) e já teve uma missão: definir quem está na sua mira para o Paredão. O funkeiro teve que escolher quatro participantes: Davi, Isabelle, Wanessa e Rodriguinho.

O cantor vai indicar um dos quatro à berlinda nesta sexta-feira. Vale lembrar que o Big Fone vai tocar ao vivo. Quem atender estará imune e poderá indicar três pessoas ao Paredão.