AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Diversão!

BBB 24: Tadeu Schmidt imita Beatriz e arranca risadas na web

Ao vivo, Tadeu Schmidt reproduziu o jeito de falar da participante do BBB 24

Da redação Publicado em 24/01/2024, às 12h29 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Tadeu Schmidt reproduziu o jeito de falar da participante do BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Tadeu Schmidt reproduziu o jeito de falar da participante do BBB 24 - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do Big Brother Brasil 24, durante o programa da última terça-feira (23), ao imitar a participante Beatriz. Nas redes sociais, o momento divertiu os internautas.

Tradicionalmente, a edição do programa da TV Globo escolhe um participante para fazer um VT sobre ele e, nesta semana, foi a vez da vendedora do Brás.

Ao anunciar o vídeo, Tadeu Schmidt reproduziu uma frase de Beatriz imitando o jeito dela de falar. O momento da sister aconteceu quando ela respondeu a Lucas Henrique no “Sincerão”, que criticou a maneira que ela se porta nas festas da casa.

Ao chamar o VT, o apresentador disse: "E você aí? Quer VT da Bia? Então, toma VT da Bia! Derêrê ombrinho", imitou Tadeu. Confira:

O momento repercutiu nas redes sociais. No X, antigo Twitter, internautas se divertiram com a imitação do apresentador. Veja as reações:

PUXA!

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais no último sábado (20) para compartilhar um bastidor do BBB 24. O comandante do reality show na TV Globo contou que perdeu a comemoração de aniversário de sua esposa, Ana Cristina Schmidt, devido à desistência de Vanessa Lopes do programa.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Tadeu detalhou um pouco da sua rotina enquanto apresenta o BBB. Acompanhando a casa, os dias de trabalho são intensos e, muitas vezes, instáveis. Por isso, com a desistência de Vanessa Lopes na última sexta-feira (19), ele precisou retornar ao estúdio para acompanhar a situação e, consequentemente, não participou das celebrações no aniversário da esposa.

No vídeo, o apresentador contou a noite anterior também tinha sido intensa. “Quinta-feira sai correndo da Prova do Líder para tentar chegar em casa antes da meia-noite e cumprir o ritual da família Schmidt de dar os parabéns exatamente na virada do relógio, não consegui. Dormi e quando acordei, ela ainda estava dormindo”, iniciou.

Ele continuou narrando sua rotina dos últimos dias. "Fui fazer a prova do anjo, quando voltei, ela estava no almoço de comemoração e logo tive que voltar para os estúdios por causa da saída da Vanessa. A noite, mais uma vez o programa a noite, votação, quando eu voltei já tinha passado de meia-noite. Também não pude aproveitar esse 19 de janeiro", lamentou Tadeu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!