AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / GUERREIRO

No BBB 24, Vinicius desiste de prova de resistência após 10 horas: ''Dói''

Atleta paralímpico foi aplaudido pelos colegas que seguiram na disputa pelo Líder; ele chegou a retirar prótese para participar da dinâmica

Da redação Publicado em 09/01/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius desistiu da prova de resistência do BB 24 após dez horas - Globoplay
Vinicius desistiu da prova de resistência do BB 24 após dez horas - Globoplay

O atleta paralímpicoVinicius desistiu da prova de resistência após 10 horas na disputa pelo primeiro Líder do BBB 24. Na manhã desta terça-feira (9), o rapaz lamentou ao deixar a área de prova. "Dói tanto", disse, sendo aplaudido pelos colegas.

Vinicius sofreu um acidente de moto aos 19 anos e precisou amputar a perna esquerda. Hoje, ele usa uma prótese e faz parte do time de atletismo do Brasil.

Ainda que seja atleta, o participante enfrentou alguns desafios na prova de resistência do BBB 24. Na primeira vez em que encarou o desafio do alçapão, ele teve dificuldade para subir a escada e teve que retirar a prótese. Nas outras vezes, os colegas o ajudaram a concluir o desafio. Tal situação gerou comentários do público, que criticou a produção do reality show por não pensar na acessibilidade.

Mesmo com as dificuldades, Vinicius permaneceu na prova de resistência por dez horas. Ele começou a se sentir mal e resolveu deixar a disputa. "Desistir dói tanto. Não sei o que dói mais, se é o corpo ou apertar esse botão”, desabafou.

Agora, apenas cinco participantes seguem na prova: Maycon, Marcos Vinicius, Matteus, Deniziane e Alane - todos são Pipocas. Quem vencer terá o primeiro Líder da temporada e já indicará uma pessoa ao Paredão nesta terça-feira. O ganhador também fatura um carro 0 km e o 'poder do não'.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!