AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confira!

No BBB 24, Wanessa fala sobre namoro com Dado Dolabella: “Fogoso”

Em conversa com sisters do BBB 24, Wanessa deu detalhes do seu relacionamento com Dado Dolabella

Redação Publicado em 23/01/2024, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com sisters do BBB 24, Wanessa deu detalhes do seu relacionamento com Dado Dolabella - Reprodução/TV Globo
Em conversa com sisters do BBB 24, Wanessa deu detalhes do seu relacionamento com Dado Dolabella - Reprodução/TV Globo

Confinada no BBB 24, Wanessa Camargo revelou como está sendo o tempo longe do namorado Dado Dolabella e detalhou o relacionamento.

Em conversa com Beatriz e Alane elas abordaram o incipiente romance de Deniziane e Matteus no reality show da TV Globo.

As sisters comentam que os dois estão dormindo de conchinha novamente. "Any [Deniziane] está na cama com Algrete [Matteus]", entrega Beatriz. "Eles dormiram de conchinha, até onde eu entendi, e agora estão de conchinha de novo", responde Alane. "Ela falou que não ia mais dormir junto, ai meu Deus...", diz a cantora em tom de brincadeira.

Elas continuam comentando, entrando em detalhes. "Ah, uma hora funcionou, né?", responde Alane. Wanessa, então, pergunta: "Cama de solteiro ou casal?" "Solteiro", afirma a bailarina.

"Oh, Any [Deniziane], mate nossa vontade por nós", brinca a cantora. "Faça por nós", completa Alane. "Por que eu tô numa situação... Jesus do céu!", declara Wanessa. "A saudade tá apertando, Wanessa?", pergunta Beatriz.

Wanessa então fala do namoro com Dado Dolabella. "Meus filhos eu nem preciso falar, né? Mas eu e o Dado [Dolabella], a gente tá muito recente de volta. E a gente tá em fase de namoro ainda. A gente é muito... fogoso. Ridículo eu falar isso, ai que brega", responde a cantora aos risos e corta o assunto, dizendo que os filhos estão vendo.

DETONADA

Wanessa foi detonada por internautas nas redes sociais após dar uma declaração sobre ter medo de Davi no BBB 24, na madrugada desta terça-feira (23). A cantora disse no programa que "tem gatilhos" pela forma exaltada que o brother se posiciona no jogo.

Após Davi notar que errou pela forma como falou, ele foi se desculpar com Wanessa. No entanto, a cantora não se mostrou muito disposta a aceitar. "Tenho gatilho com quem grita, uma mulher falar mais alto pra falar com você... Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso", declarou a cantora.

A sister ainda disse que Davi "é um menino incrível", mas que tem medo de falar com ele. "Eu tenho medo real de falar com você, real, e eu não vou falar, que eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida. Já convivi com gente assim, não quero falar mais, acabo me afastando, uma coisa que me incomoda profundamente. Põe sua cabeça no lugar e para de fazer isso."

Nas redes sociais, diversos internautas detonaram a fala de Wanessa e até mesmo citaram Dado Dolabella, namorado da cantora, que já foi condenado por agredir a ex Luana Piovani. Outros citaram o fato dela não ter se manifestado quando Rodriguinho ameaçou agredir o brother.