AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Precisa?

No BBB 24, Yasmin cogita mudar de quarto devido à presença de Davi: "Eu não consigo mais"

Aliadas no BBB 24, Wanessa Camargo apoiou a decisão de Yasmin Brunet e combinaram de mudarem de quarto juntas

Yasmin diz que vai mudar de quarto por causa dos roncos de Davi. - Reprodução/Globoplay
Yasmin diz que vai mudar de quarto por causa dos roncos de Davi. - Reprodução/Globoplay

No Quarto Magia do BBB 24, Yasmin Brunet compartilhou com Wanessa sua intenção de trocar de quarto devido à presença de Davi, que, segundo ela, ronca demais. A cantora expressa sua dificuldade em dividir o espaço com ele e ainda afirma que, caso haja mais de uma cama disponível em outro quarto, ela estará disposta a mudar.

"Acho que se ele ficar aqui, vou ter que mudar de quarto, te juro. Não consigo mais ficar com ele no quarto. Vou para o Fadas ou Gnomo, sei lá", comunica a modelo. Wanessa prontamente oferece apoio, respondendo: "Liberar mais uma cama e eu vou com você, se for no mesmo quarto." Yasmin reforça sua decisão, insistindo que não consegue permanecer no quarto atual com Davi.

Ao longo da semana, Yasmin já havia expressado diversas vezes sua preferência por não compartilhar o quarto com Davi. Ela e Wanessa Camargo ocupam o Quarto Magia, e Yasmin destaca que este é o espaço delas: "Magia é o nosso quarto, ele que tem que sair de lá. A gente não vai sair", assegurou à amiga.

POLÊMICAS DENTRO E FORA DA CASA

Nos últimos dias, o Instagram de Brunet perdeu mais de 200 mil seguidores, devido às polêmicas que se envolveu com o participante Davi Brito. A queda expressiva de seguidores é atribuída à relação dela e da filha de Zezé di Camargo com o baiano. Segundo a modelo, o brother é responsável pela escassez de comida na Xepa, alegando que ele desperdiçava alimentos e preparava banquetes.

As declarações de Yasmin geraram repercussão nas redes sociais, apontando que as falas das duas participantes poderiam ser interpretadas como racistas. A equipe da loira prontamente publicou uma nota, repudiando as acusações.