AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORA DA CASA

No Café com Eliminado, Marcus Vinicius diz que previu resultado do Paredão: "Sou fã de reality"

No programa da Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (14), Marcus Vinicius se mostrou frustrado com sua eliminação

Da redação Publicado em 14/02/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Café com Eliminado, Marcus Vinicius diz que previu resultado do Paredão - Reprodução/TV Globo
No Café com Eliminado, Marcus Vinicius diz que previu resultado do Paredão - Reprodução/TV Globo

Eliminado na última terça-feira (13) do BBB 24, Marcus Vinicius contou no programa da Ana Maria Braga que, dentro da casa mais vigiada do Brasil, já havia previsto o favoritismo de Davi e, por consequência, sua saída do programa em um Paredão que também concorria com Isabelle.

"Como uma pessoa que se inscreveu muitas vezes no BBB e é fã de reality, eu tenho consciência de que quando dois amigos vão para o paredão, a outra pessoa está em desvantagem. Especialmente sabendo, e eu falei várias vezes isso lá, que o Davi era favorito", disse ele ao apresentador Fabricio Battaglini.

Fora da casa, Marcus teve a chance de confirmar sua teoria. "Até questionava algumas pressões em cima do Davi o tempo inteiro. Analisando aos poucos as informações, estou vendo que essa obsessão em cima dele acabou fazendo que isso acontecesse. E o cara merece, também, de alguma forma", apontou o comissário.

O ex-brother também avaliou os motivos que levaram à sua eliminação e ainda comentou sua frustração. "Caí no paredão errado. Que ódio! Diante daquela plantação inteira, até tentei podar essas plantas no sincerão", disparou. Depois, completou: "Daria tudo para voltar para esse jogo, porque não era o meu momento."

SABIA MESMO?

Depois da confusão que ocorreu entre Lucas Henrique, MC Bin Laden e, claro, Davi, que está quase sempre no centro da maioria das confusões, Marcus Vinicius também percebeu esse fato e ficou irritado com os brothers envolvidos na discussão.

Segundo a análise de jogo do comissário, os participantes estariam entregando o prêmio de bandeja para o baiano ao mirar apenas nele. "Uma coisa que eu falo para vocês, vocês assistiram Big Brother, não assistiram? Já conhece o Big Brother, né? Ficar dando tiro na mesma pessoa é tudo que a pessoa quer para se sair de boazinha e ganhar na final. Então prestem bem atenção nisso! Só isso que eu digo para vocês", disparou Marcus.