AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ASSÉDIO

No Instagram, Dado Dolabella pede expulsão de Davi no BBB 24 por 'assediar' Isabelle

No BBB 24, Davi acariciou as bochechas da amiga e aliada Isabelle, mas não agradou alguns telespectadores, incluindo Dado Dolabella

Da redação Publicado em 13/02/2024, às 11h26 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella pede expulsão do Davi no BBB 24 por 'assediar' Isabelle - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella pede expulsão do Davi no BBB 24 por 'assediar' Isabelle - Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Dado Dolabella usou as redes sociais para criticas Davi. Na última segunda-feira (12), no Instagram, o namorado de Wanessa Camargo, que também está confinada, pediu a expulsão do participante do BBB 24 por conta de uma situação envolvendo Isabelle.

No post, Dado se refere à ocasião em que o baiano acariciou as bochechas da cunhã e deu um 'beijo de esquimó', encostando os dois narizes. A sister não gostou e desviou o rosto. "Ai, maninho, não aperta minha bochecha. Fica apertando a bochecha dos outros", disparou ela.

Diante de uma divisão nas redes sociais, que se separou entre aqueles que defendem Davi ou não, o cantor, que já foi acusado de agredir quatro mulheres, cobrou um posicionamento de Boninho, diretor do programa, sobre o 'assédio' de Davi à Isabelle.

"Depois de gíria regional vem aí adultério regional. Por muito menos, Mc Guimê foi expulso. E aí, Boninho? Rodrigo Carelli não teve medo de expulsar a queridinha do público em A Fazenda. Já chutou o balde mesmo?", escreveu Dolabella.

O QUE A FAMÍLIA DE DAVI DISSE?

Após a cena viralizar, a esposa Mani Reggo e sua irmã, Raquel Santos, resgataram o momento entre os aliados do reality show e comentaram o vídeo no programa 'Selfie Service', do apresentador Lucas Selfie, no Youtube.

As duas comentaram que ele tem mania de fazer algumas "brincadeiras" com pessoas próximas. "Ele tem um negócio de ficar apertando a bochechinha, de fofinho", disse Raquel.