AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ex-BBB

Nostálgica, ex-BBB Ana Paula Renault relembra seu 'Paredão Falso'

A loira compartilhou um vídeo em que aparece emocionada ao saber que não estava sendo eliminada do 'BBB 16'

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault relembra momento importante de sua participação no 'BBB 16' - Instagram / @anapaularenault
Ana Paula Renault relembra momento importante de sua participação no 'BBB 16' - Instagram / @anapaularenault

Parece que Ana Paula Renault está com uma pontinha de saudades do 'Big Brother Brasil'. A ex-BBB, que participou da 16ª edição do programa, aproveitou que os internautas estão comentando muito sobre o 'Paredão Falso', que levou Carla Diaz a passar dois dias em um quartinho secreto, para relembrar o seu.

Acontece que a loira fez muito sucesso na sua temporada por ter sido escolhida, assim como a atriz, para assistir tudo que acontecia na casa.

Na última quarta-feira (11), Ana Paula compartilhou um trecho em que Pedro Bial, o apresentador do reality na época, lhe explica que na verdade ela não tinha sido eliminada e que o público a tinha escolhido para viver aquela experiência do "paredão do bem".

“09/02/2016: Paredão do Bem”, escreveu no começo da legenda. "A partir desse presente do público que toda a minha trajetória no 'BBB16' começou a fazer sentido".

“Desde esse dia, a minha vida realmente mudou. Foi uma sucessão de acontecimentos, juntamente com o mesmo carinho desse público, que me levou até aqui”, continuou.

“‘Eu moro sozinha, porém eu não vivo sozinha’. Minha gratidão eterna ao apoio, companhia e carinho de cada um de vocês. Amor divino é amor multiplicado”, concluiu.

Confira:
Ana Paula Renault relembra momento importante de sua participação no 'BBB 16'Instagram / @anapaularenault