AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Participante do Puxadinho desabafa sobre relação abusiva que viveu com ex-BBB

Juliana Xavier, participante do Puxadinho do BBB24, falou sobre seu ex-namorado

Da Redação Publicado em 08/01/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Xavier é participante do Puxadinho do BBB24 - Globo/Paulo Belote
Juliana Xavier é participante do Puxadinho do BBB24 - Globo/Paulo Belote

Juliana Xavier, participante do Puxadinho do BBB24, que pode entrar na casa mais vigiada do Brasil na noite desta segunda-feira (8), desabafou sobre sua história pessoal com o ex-BBB Lucas Gallina. Isso porque ela ela confessou que vivia em um relacionamento abusivo com o ex-participante da edição 20 do reality show.

A relação, que durou uma década, foi descrita por Juliana como prejudicial, com Lucas frequentemente diminuindo sua autoestima com comentários ofensivos. Ela compartilhou que não recebia elogios, e a manipulação era uma ferramenta usada para fazer com que duvidasse das traições que ocorriam. Mesmo quando amigos próximos tentavam alertá-la, a manipulação a fazia duvidar de suas próprias percepções.

“Era uma relação em que eu não recebia elogios. Ele sempre fazia questão de falar que eu estava ‘feia’, ‘gorda’, me puxava para baixo. Hoje, eu entendo, sim, como uma relação abusiva porque esse fato de me colocar para baixo me prendia nesse relacionamento […] Na maioria das vezes, as pessoas conhecidas viam e vinham me contar”, iniciou ela.

“E chegava a um ponto em que eu já nem acreditava mais, porque ele me fazia acreditar que ‘não, isso não aconteceu, as pessoas estão invejando nosso relacionamento’. O que é realmente abusivo era a manipulação que era feita para eu acreditar que aquelas traições não eram verdade e confiar mais nele do que nas minhas próprias amigas […]”, desabafou Juliana Xavier.

Desde o término desse relacionamento conturbado, Juliana ressaltou que está solteira há dois anos e está vivendo uma fase de sua vida que não experimentou durante a década ao lado de Lucas Gallina: “Tô solteira há dois anos e vivendo o que eu não vivi em dez!”, afirmou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!