AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Parceria

Pedro Scooby sobre amizade com Paulo André: “A gente se fala todo dia”

No Encontro, Pedro Scooby não poupou elogios ao ‘irmão que ganhou’ no BBB 22

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista considera que é como um irmão mais velho para o velocista - TV Globo
Surfista considera que é como um irmão mais velho para o velocista - TV Globo

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Pedro Scooby e Paulo André manteriam uma amizade após o BBB 22, não há mais motivos para questionar. Em entrevista ao ‘Encontro’, na última quarta-feira (11), o surfista deu detalhes sobre a parceria entre os dois fora do confinamento e ainda não poupou elogios ao velocista.

O assunto veio à tona quando Fátima Bernardes exibiu um vídeo de Peazinho tentando se equilibrar em uma prancha. “Como o titio Scooby faz”, brincou P.A ao registrar o momento de diversão com o filho.

Emocionado, Scooby declarou: “O PA é muito fofo. Ele é demais, é um irmão que ganhei mesmo para a vida. Vai ser meu padrinho de casamento, em outubro. A gente se fala praticamente todo dia”.

Em relação à proximidade entre eles, o ex-BBB completou: “Se ficar um dia sem se falar, a gente já brinca: ‘Você está me ignorando?’, ou eu ligo para ele depois e falo: ‘Agora você sumiu de verdade, está famoso, rico’, na hora ele me liga em vídeo”, aos risos.

O marido de Cintia Dicker afirmou que também mantém contato frequente com Douglas Silva, mas que a amizade com Paulo André é mais fraternal. “O PA é mais novo do que eu, e a gente acabou criando uma relação de irmão mais novo e mais velho. Ele me liga às vezes para perguntar: ‘Você acha que eu tenho que fazer isso?’, ‘O que você acha que eu tenho que fazer agora?'”, revelou.

CARREIRA DE MODELO

Na entrevista, Scooby também aproveitou para prestar apoio à estreia de PA como modelo. Isso porque o atleta olímpico assinou contrato com uma das maiores agências de top models, na última segunda-feira (9).

“Ele vai arrebentar. Ele é o cara mais bonito que eu já vi pessoalmente. Fora que ele é um atleta exemplar, de ponta, vai sofrer para voltar aos treinos, mas com certeza vai ter uma carreira como modelo brilhante, linda”, garantiu o surfista.