AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amigos?

Projota comenta sobre apresentação com Lucas Penteado no 'BBB21': ''Momento emocionante''

No Rede 'BBB', Lucas Penteado elogia Projota: ''Eu sempre fui muito fã''

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e projota comentaram sobre a apresentação que fizeram juntos - Reprodução/ Gshow
Lucas e projota comentaram sobre a apresentação que fizeram juntos - Reprodução/ Gshow

Os ex-participantes do 'Big Brother Brasil 21' se reuniram, na última quarta-feira (5), para o prêmio 'Rede BBB'. Lucas Penteado e Projota aproveitaram para falar sobre a apresentação que fizeram juntos na grande final do reality.

"Foi um dos momentos mais emocionantes da vida, não tem como não ser. Representa muita coisa pra mim, foi muito especial. É difícil raciocinar tudo isso. Eu acho que eu ainda to tentando assimilar tudo. E aí, essa apresentação veio para selar esse momento na minha vida", afirmou Projota.

Na sequência, Lucas comentou a trajetória de ambos no rap: "A gente teve a mesma trajetória, a gente participava de batalha. Então quem vivencia a trajetória que a gente vivenciou vê qual é a dificuldade que o artista periférico, o artista de rua, o Mc de batalha, enfrenta para conseguir acender  para as pessoas reconhecerem que aquilo é uma arte bonita de se fazer. Então eu sempre fui muito fã da letra do Projota, da trajetória do dele".

O artista ainda falou sobre a questão do cancelamento e garantiu que não pretende carregar consigo as coisas ruins que aconteceram no 'BBB21'.

"Eu disse que nada do que aconteceu lá dentro eu vou trazer aqui para fora. Eu acho que as pessoas têm que pensar bastante sobre o acolhimento que elas deram a mim. Pensar também em dar esse acolhimento para outras pessoas. Não só os participantes que foram cancelados, mas outras pessoas que estão aí fora, temas e pautas muito importantes que estão acontecendo aí na nossa sociedade que não estão tendo tanta visibilidade quanto as tretas de dentro do Big Brother", concluiu Penteado. 

EMOÇÃO
A final do ‘Big Brother Brasil 21’ rendeu muitos momentos marcantes, e um deles foi o momento em que Projota e Lucas Penteado, que se desentenderam durante a participação no reality, performaram a canção ‘Muleque de Vila’, da qual o ator assumiu ser fã no início do ‘BBB21’.

Logo depois do número musical, Projota apareceu nos Stories de seu perfil no Instagram para agradecer a oportunidade de poder se acertar com o jovem.

“Só queria registrar para vocês aqui minha emoção, para não perder esse momento, tá ligado? Deixar para depois e não falar para vocês o quanto estou feliz”, comentou ele na gravação.