AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conheça!

Quem são os participantes do grupo Camarote do 'BBB22'?

Lista dos participantes da edição deste ano foi anunciada na última sexta-feira (14)

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça os participantes do Camarote do 'BBB22' - Reprodução/ Globo
Conheça os participantes do Camarote do 'BBB22' - Reprodução/ Globo

Depois da grande expectativa do público em relação aos participantes da nova temporada do 'Big Brother Brasil', finalmente os nomes foram revelados na última sexta-feira (14), durante os intervalos da programação da Globo.

No grupo Camarote, composto por famosos, dez celebridades ocuparam as vagas. Confira a lista completa!

ARTHUR AGUIAR


O primeiro famoso a ser apresentado foi o ator e cantor Arthur Aguiar. O marido de Maíra Cardi estava entre as principais especulações para o reality show.

Apesar de já ter o nome envolvido em diversas polêmicas, inclusive relacionadas a traições com a amada, com quem tem uma filha de três aninhos, ele garante que pretende entregar tudo o que puder para a família.

Arthur se considera teimoso e sistemático, o que pode dificultar um pouco a convivência com outros brothers. Sobre o game, o ex-atleta de natação se mostrou bastante disposto a se jogar nas provas. “Só caio na água para ganhar”, afirma.

PEDRO SCOOBY


Pedro Scooby foi um dos nomes mais citados quando assunto é celebridades a entrarem no programa. Aos 33 anos, Pedro Vianna, conhecido como Scooby, é surfista e adepto de uma das maiores modalidades do esporte no Brasil: o "free surf".

Ja se envolveu em polêmicas por conta de seus ex- relacionamentos, como o de Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de 5.

Sobre a experiência no reality, ele deixa claro que não pretende disputar: “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”.

PAULO ANDRÉ


O velocista Paulo André, de 23 anos, é outro participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil 22’. O semifinalista olímpico dos 100m rasos, é bastante conhecido no cenário esportivo. Nascido em Santo André, região da grande ABC em São Paulo, o atleta logo ganhou o mundo ao se dedicar ao esporte.

Ele entrou para o atletismo seguindo os passos do pai, Carlos José Camilo de Oliveira. inclusive, com as mesmas provas que o familiar disputava: 100m e 200m.

O famoso considera o reality como uma oportunidade de ir além do esporte. "Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio", destacou.

BRUNNA GONÇALVES


A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves, de 30 anos, é esposa e dançarina oficial de Ludmilla desde 2019 e faz sucesso nas redes sociais. Acumulando mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, a musa já havia sido cotada em listas de suposições na internet.

Para Brunna, o Big Brother Brasil é a realização de um sonho seu – e de sua mãe. Declara que está chegando com sangue nos olhos; quer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder”, afirma.

MARIA


Para completar o grupo ‘Camarote’, das celebridades, veio a atriz Maria, de 21 anos. Natural da Zona Norte do Rio de Janeiro, a artista revela que tem uma baita personalidade forte, não levando desaforo para casa. Ela interpretou Verena na novela ‘Amor de Mãe’ em 2019.

Segundo ela, suas principais motivações para topar o convite de integrar o Camarote do ‘BBB 22’ foram dinheiro e visibilidade. Na competição, sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu vou ser intensa, vou me jogar na casa", conta.

JADE PICON


A modelo e influenciadoraJade Picon, de 20 anos, é conhecida no mundo das internet desde muito nova. Jade acumula mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e é dona de sua própria marca de roupas, a ‘Jade Jade’.

Para ela, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Recentemente, uma dica de Tadeu Schmidt reforçou a confirmação da paulista: ele disse que um dos participantes costuma dar descargas com os pés. É ela, Brasil!

DOUGLAS SILVA


Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. O ator já foi indicado a grandes prêmios, como o Emmy Internacional, pelo seu papel na série 'Cidade dos Homens' e já participou de diversos filmes e novelas.

O artista se considera "gente como a gente" e diz ser divertido, alto astral e prestativo. Casado há 13 anos, ele tem duas filhas e é, de fato, um paizão. A família, inclusive, foi o motivo principal por ter aceitado participar do 'BBB'.

Sobre a experiência no reality, Silva conta que se estressa com situações de conflito, mas prefere não brigar: “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”.

LINN DA QUEBRADA


A cantora Linn da Quebradaé conhecida no mundo LGBTQIA+ por seus trabalhos no mundo da música. Ela conta com mais de sete milhões de seguidores em suas playlists oficiais do Spotfy e mais de 325 mil fãs a seguem no Instagram.

Linn não tem medo de se posicionar. A participação da cantora é marcante, já que ela é uma mulher trans, a segunda participante transexual na história do reality. Vale lembrar que a primeira foi Ariadna Arantes, no 'BBB17'. “Eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”, comemorou.

TIAGO ABRAVANEL


Tiago Abravanel é ator e, aos 34 anos, já fez várias participações em programas de talentos, como o ‘Popstar’ e o ‘Show dos Famosos’, ambos da TV Globo. Neto de Silvio Santos, ele começou a carreira no teatro com apenas 17 anos. Um de seus trabalhos mais famosos nos palcos é 'Tim Maia – Vale Tudo'.

Tiago considera-se uma pessoa super amiga e carinhosa. Ele é fã declarado do 'BBB' e, na sua opinião, é um programa que exige estratégias: “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”, garantiu. O ator ainda destaca que sua estratégia será viver intensamente sem esquecer que está em um jogo.

NAIARA AZEVEDO


Naiara Azevedo nasceu no interior do Paraná, tem 32 anos e, hoje, vive em Goiânia. Ela teve contato com o sertanejo desde pequena e, com 18 anos, saiu da sua cidade natal para fazer faculdade de Estética e Cosmetologia.

Em 2016, a artista estourou nas paradas musicais com a música '50 reais'. A loira também foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por 'Contraste'.

Em relação ao 'BBB', Naiara garantiu que é extremamente competitiva e que não sabe perder. A morena afirmou até que nunca pensou em se inscrever no reality e o motivo é ela se achar explosiva demais. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, comentou aos risos. Vish!