AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality Show

Quem são os participantes do grupo Pipoca do 'BBB22'?

Lista dos participantes da edição deste ano foi anunciada nesta sexta-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís, Luciano e Jessilane estão confirmados no grupo pipoca do 'BBB22' - TV Globo
Laís, Luciano e Jessilane estão confirmados no grupo pipoca do 'BBB22' - TV Globo

Depois de muita expectativa, finalmente o mistério acabou e a TV Globo está anunciando os novos participantes do 'Big Brother Brasil 22'. Os nomes estão sendo mostrados durante os intervalos da programação da emissora carioca nesta sexta-feira (14).

A primeira a ser apresentada foi a médica Laís, do grupo Pipoca (anônimos). A goiana contou que esteve na linha de frente durante o combate contra a covid-19. “Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, prometeu a goiana.

Laís, BBB22

Uma curiosidade é que, como médica, ela acaba tendo que ir até o hospital. “Como me chamam de madrugada, de noite ou em qualquer momento para o plantão, meu pai e minha mãe ficaram com medo de eu ter que sair na rua nesses horários e decidiram fazer, aqui dentro de casa, um acesso direto aos fundos do hospital”, contou.

Luciano, BBB22

Natural de Florianópolis (SC), Luciano passou a infância na periferia de sua cidade e sempre viveu rodeado de hip hop e balé clássico - uma mistura e tanto. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”, voltado para crianças.

Ele é filho de mãe solo e caçula de três irmãos. O ator e dançarino e diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, contou.

Jessilane, bbb22

A professora é natural da Bahia, mas desde seus primeiros dias de vida, mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás. Trabalha desde cedo, aos 14 anos, já que sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa. Contudo, a jovem nunca abandonou os estudos, tanto que após se formar, ela decidiu aprender Libras para dar aulas para alunos surdos.

E ela ralou muito para juntar seus trocados! Jessi é daquelas que topa qualquer parada para fazer uma grana extra: “Já trabalhei com tudo nessa vida! Entreguei perfume no shopping, fui caixa de supermercado, vendi curso de informática, de inglês, trabalhei no Ministério Público como estagiária... Nossa, tanta coisa!”, enumera.

Eliezer, do 'BBB22'

O novo participante do 'BBB22' Cultiva o espírito aventureiro e adora estar em contato com a natureza, além de gostar bastante de visitar lugares exóticos. Ele também gosta muito de cozinhar e diz ser dono de uma opinião forte. Eliézer se descreve como leal às pessoas que ama e, no reality, ele promete buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo.

Uma curiosidade é que ele ama falar das viagens que fez. E você não imagina a quantidade de perrengue que ele já teve que enfrentar. "Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil", enumera.

Eslovênia, do BBB22

Com o nome inspirado na divisão da Iugoslávia, Eslô - como gosta de ser chamada - já estudou física, sendo a única mulher na turma, e atualmente trabalha como influenciadora de moda, beleza e lifestyle. De personalidade forte, Eslovênia é muito comunicativa e adora uma festa. Para ela, o 'Big Brother Brasil' será uma diversão; quer dançar e paquerar. No jogo de convivência, acredita que as muitas versões de si são um trunfo.

No armário, ela guarda com carinho as faixas que ganhou como Miss, e, na ponta da língua, mil histórias sobre como é ser parte de vários mundos ao mesmo tempo. “É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou.”

Lucas, BBB22

Ele têm 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo e, atualmente, mora em Vila Velha. Também está solteiro e promete entrar para ganhar. Será? O capixaba assumiu que o pior momento do jogo será ter que indicar alguém ao paredão. Será que ele é daqueles que fica encima do muro?

Sabia que ele tem quase 68 mil seguidores no Tik Tok e ficou conhecido por fazer um vídeo dando uma piscadinha, que tem mais de 500 mil visualizações. Antes de ir para o confinamento, ouviu da mãe: "Lucas, você passa a sua roupa, não vai aparecer amarrotado na TV!"

Bárbara, do BBB22

“Acho que a minha arma principal é essa: eu mesma. É só o que eu tenho e é tudo”, define a modelo, de 29 anos, que está no grupo Pipoca. A profissão de modelo que, entre idas e vindas, se mantém desde a infância, a escolha pela faculdade de Relações Públicas – “Fiquei entre esse curso e Psicologia, por querer sempre entender a mente humana” – e a pós-graduação em Neurociência e Comportamento, que está cursando.

Rodrigo, do BBB22

Natural de São José dos Campos (SP), o moreno é gerente de contas numa multinacional e uma pessoa para lá de competitiva. "Acordo pra vencer, porque eu não tenho opção de dar errado”, revela o administrador, que adora uma farra.

Com uma bagagem surreal, Rodrigo foi morar sozinho aos 18 anos e já passou um tempo na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero.

Natália, do BBB22

Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima.

Vinicius, do BBB22

Nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.

É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor. Vinicius também pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta.