AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Quem vai ser eliminado do BBB 23? Enquete aponta o nono a deixar a casa

Enquete indica quem será o nono eliminado do BBB 23

Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo será eliminado nesta terça-feira (14). - TV Globo
Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo será eliminado nesta terça-feira (14). - TV Globo

Na berlinda graças a última votação, Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo se enfrentam na segundo paredão quádruplo do BBB 23. E enquanto os emparedados tretam lá dentro casa, o público vota para eliminar um deles na noite desta terça-feira (14).

Apesar da crença dos integrantes do quarto Deserto de que Larissa não será a nona eliminada do reality global, a situação não está nada boa para a sister aqui fora. Conforme a enquete realizada porAnaMaria Digital, a professora de educação física deve ser a próxima a deixar a casa. 

Larissa lidera o ranking de eliminação com 70.89% dos votos. Com 14.29%, Ricardo é o segundo mais votado. Eles ainda são seguidos com certa distância por Domitila e Cezar Black, com 10.18% e 4.64%, respectivamente. 

Vale ressaltar que a sister é a única estreante em paredões entre os quatro. Enquanto Domitila foi emparedada pelo Quarto Branco e Black por MC Guimê, líder da semana, Larissa contragolpeou em Ricardo após ser indicada na dinâmica que separou a casa em dois grupos. Marvvila foi a segunda escolhida pela dinâmica, mas se salvou na prova Bate-Volta

Quem deve ser o 9º eliminado do BBB 23?

  • Cezar
  • Domitila
  • Larissa
  • Ricardo

COMO FOI?

Os participantes foram divididos em dois grupos - amarelo e azul - através de um sorteio. No grupo Amarelo ficaram: Sarah Aline, Marvvila, Domitila, Aline, Cezar e Amanda. Já no grupo Azul ficaram: Larissa, Sapato, Bruna, Ricardo, Gabriel e Fred.

Tadeu Schmidt anunciou que, desta vez, os brothers precisariam votar nas pessoas que estavam no outro grupo. Assim, Larissa foi a mais votada no grupo Azul, com quatro votos, e Marvvila no grupo Amarelo, com três votos.

CONTRAGOLPE E BATE-VOLTA

Larissa, então, recebeu a chance de contragolpear no Paredão. Ela escolheu Ricardo. Na prova Bate-Volta, Marvvila, Larissa e Ricardo tiveram que escolher um número, cantar e abrir um pacote. Se encontrassem o símbolo da marca patrocinadora, pontuava na dinâmica. Quem fizesse três pontos primeiro estava fora do Paredão.

Marvvila acertou os três números logo nas três primeiras rodadas e acabou pontuando, ficando de fora da berlinda. Ela já tinha ganhado a Bate-Volta também na última semana.