AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desentendimento

"Queria que fosse alguém humilde", diz Davi sobre prêmio do BBB 24 e Camarote se revolta

Durante a edição do último sábado (20), o BBB 24 mostrou uma fala de Davi sobre quem merecia levar o prêmio, o que causou uma comoção entre os Camarotes

Da redação Publicado em 22/01/2024, às 09h11 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB 24, Camarote discute com Davi, após dizer quem gostaria que levasse o prêmio. - Reprodução/Globoplay
No BBB 24, Camarote discute com Davi, após dizer quem gostaria que levasse o prêmio. - Reprodução/Globoplay

Após comentários feitos por Davi sobre merecimento do prêmio do BBB 24, o grupo do Camarote ficou incomodado com o brother e resolveram tirar a limpo. A conversa aconteceu depois da programação ao vivo e da formação do quinto Paredão da remporada.

O pronunciamento de Davi foi, inicialmente, feito entre MC Bin Laden e Lucas, quando o participante disse que, se estivesse fora do jogo, iria priorizar os membros do Pipoca para ir à final. "Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse a galera que tivesse uma história triste, uma galera humilde. Eu queria que fosse uma galera que realmente precisasse", comentou o motoristo de aplicativo.

Na ocasião, o cantor havia respondido que entendia, mas contou para Yasmin Brunet, Rodriguinho e Wanessa Camargo que o baiano havia dito que os brothers do Camarote não mereciam o prêmio, pois não precisavam do dinheiro. As duas mulheres chamaram Davi para conversar, que afirmou que não disse isso e, antes da votação, chamou todos para conversar.

Já no início da conversa, Rodriguinho perdeu a paciência. "Tem câmera. Então se você estiver mentindo, é um tiro no pé. Se o Bin estiver mentindo, é um tiro no pé. O Bin é meu parceiro, se ele falou que você falou, eu acredito nele", disse o novo Líder da semana.

MC Bin Laden também não gostou do posicionamento de Davi. "Você está sendo falso. Eu afirmo que você falou", disse o brother. Confira o trecho completo:

Quem deve ficar no Paredão Quintuplo?

  • Alane
  • Luigi
  • Marcus Vinicius
  • Vinicius
  • Pitel