AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FARÁ FALTA

Rafael Portugal explica saída do ‘C.A.T BBB’: ‘‘Decisão da Rede Globo’’

Humorista será substituído por Dani Calabresa no quadro do ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal gravou um vídeo sobre o assunto - TV Globo
Rafael Portugal gravou um vídeo sobre o assunto - TV Globo

Rafael Portugal foi às redes sociais, neste sábado (18), explicar os motivos de sua saída do ‘C.A.T BBB’, quadro de sucesso no ‘Big Brother Brasil’ há duas edições. Em vídeo, o humorista explicou que a decisão partiu da TV Globo devido à divergências contratuais. 

"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o C.A.T, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", afirmou Portugal. 

Entre esses projetos, o artista citou o canal ‘Porta dos Fundos’ e o programa ‘A Culpa é do Cabral’. Por outro lado, Rafael negou que tenha qualquer vínculo com o Multishow atualmente - ao contrário do que diziam as especulações. 

Na sequência, completou: “Sempre estive disponível para fazer o C.A.T, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa”, em menção à substituta. 

O humorista fez questão de reforçar, através da legenda da publicação, que o aspecto financeiro não influenciou sua decisão. "Muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim", garantiu. 

Vale mencionar que o ‘Big Brother Brasil 22’ tem estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro e contará com Tadeu Schmidt na apresentação e Dani Calabresa sob o comando do quadro humorístico. 

Confira: