AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SITUAÇÃO FINANCEIRA

Ricardo Alface revela situação financeira após BBB e web reage: "Duvido"

Ricardo Alface foi um dos integrantes do BBB 23; Amanda Meirelles saiu campeã

Redação Publicado em 28/04/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Alface usou as redes sociais para falar sobre sua vida financeira após o término do reality - Instagram/@rickcamargo
Ricardo Alface usou as redes sociais para falar sobre sua vida financeira após o término do reality - Instagram/@rickcamargo

Eita! Ricardo Camargo, mais conhecido como Alface no BBB 23, polemizou nas redes sociais ao revelar sua situação financeira após o reality. A web não acreditou na fala do companheiro de Sarah Aline e reagiu: "Duvido".

O biomédico usou os Stories do Instagram para confessar que voltará a ativa em sua profissão, pois não saiu milionário como Amanda Meirelles - que, por sua vez, levou R$2,8 milhões ao vencer o programa.

O sergipano iniciou o assunto ao afirmar que tem uma viagem planejada para sua terra natal por um curto período. "Quando eu for, eu aviso todo mundo pra fazer aquele encontro. Jamais vou esquecer das minhas raízes... vou para ficar um tempo legal", garantiu.

DESEMPREGADO

Após a visita aos parentes, ele admitiu que voltará ao sudeste em busca de vagas de emprego. "A gente não sai rico, não. A única pessoa que saiu 'estourada' foi a Amandinha", riu.

Sobre propostas e contratos, ele confessou: "Eu posso falar por mim: nada até agora. Tem muita coisa boa acontecendo, mas não estou rico, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar para fazer dinheiro".

VEJA: