AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

Reação de Amanda ao vencer o BBB23 vira chacota: "Que constrangimento"

Atitude bizarra de Amanda bem no finalzinho do programa dividiu opiniões; entenda

Redação Publicado em 26/04/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de Amanda ao vencer o BBB23 vira chacota - TV Globo
Reação de Amanda ao vencer o BBB23 vira chacota - TV Globo

Amanda Meirelles foi a grande campeã do BBB 23, na noite da última terça-feira (25). E um detalhe chamou a atenção na grande final da temporada, logo após o resultado ser anunciado, quando Amanda protagonizou um momento que foi considerado constrangedor por algumas pessoas.

Ao encontrar com Tadeu Schmidt no jardim da casa, ela foi parabenizada pelo apresentador, enquanto todos os brothers da edição aplaudiam com timidez a vitória da médica. Aí que aconteceu uma reação curiosa.

"Muito obrigada. Planta ganha o programa?", disparou ela, enquanto improvisava uma dancinha toda curvada. "Meu Deus, eu tô milionária", disparou ela. Na sequência, a produção explodiu um canhão de papel picado e deu um susto na sister.

O momento foi considerado bizarro por muitas pessoas nas redes sociais. "Que constrangimento, o Tadeu não sabia onde enfiar a cara", disparou um. "Tudo mal planejado", criticou outro. "Ganha. Tá aí. O último a sair apaga a luz dessa bomba que foi essa edição. Asco", comentou um terceiro.

VEJA A REAÇÃO INUSITADA DE AMANDA MEIRELLES:

ENTENDA

Amanda Meirelles conquistou o BBB23 e levou R$ 2,88 milhões para casa. Entretanto, apesar do maior prêmio da história, a edição amargou a menor votação em uma final na história do programa.

A médica recebeu 68,90% dos votos e também ganhou um carrão avaliado em quase R$ 500 mil. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% da preferência do público, sendo seguida por Bruna Griphao com 14,14%. Entretanto, em número totais, o último confronto teve apenas 76.290.810 votos.

Em comparação com as últimas edições do programa, contando desde 2018, quando a votação começou a ser totalmente online, é a primeira vez que uma final não emplaca ao menos 100 milhões. No ano passado, Arthur Aguiar foi campeão em uma disputa votada 751 milhões de vezes.