AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta

Ricardo recusa desculpas de Cezar Black no BBB 23: “Vou ter que indicar”

No Raio-X, Ricardo afirmou que desculpas não apagam os erros de Cezar Black

Redação Publicado em 30/03/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers se desentenderam após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (27) - Globoplay
Brothers se desentenderam após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (27) - Globoplay

Ricardo Alface deixou claro que sua briga com Cezar Black continua após os dois terem supostamente se acertado, na última quarta-feira (29). O biomédico afirmou que o pedido de desculpas do enfermeiro não apaga seus erros – por isso, deverá indicá-lo ao Paredão se vencer a Prova do Líder.

"Seguinte, conversar sobre jogo. Não esqueci o que o Black fez, tá bom? Mais uma vez, o Black erra, comete os erros dele comigo e vem pedir desculpas", afirmou Alface em seu Raio-X desta quinta-feira (30).

Em seguida, ele completou: "Tenho coração, sim, não sou uma pessoa amargurada, perdoou ele, sim, de coração. Mas não tem jeito, o que foi feito, foi feito. Pedir desculpas não vai apagar o erro que foi cometido atrapalhou o meu jogo, sim!”.

“E eu ganhando o Líder, eu vou ter que indicar ele e deixar o Brasil decidir", finalizou o ficante de Sarah Aline, em menção à prova que será realizada durante o programa ao vivo desta noite.

BRIGA

Ricardo Alface e Cezar Black protagonizaram uma discussão acalorada após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27). Os dois levantaram a voz e chegaram a fazer ameaças um ao outro sobre o futuro no jogo do BBB 23. Enquanto isso, Amanda e Aline Wirley saíram em defesa do baiano.

Tudo começou quando Ricardo citou uma atitude antiga de Cezar durante o Jogo da Discórdia. Ele relembrou que o enfermeiro entregou o colar da imunidade para Aline e, apenas uma semana depois, votou nela para o Paredão.

Por sua vez, Cezar não gostou da menção e acusou o biomédico de expor suas estratégias de jogo desnecessariamente – ao que decidiu revidar fazendo a mesma coisa em relação ao plano de Alface para a última berlinda.

"Falou que a prioridade de votação era a Aline, aí foi e votou na Amanda”, apontou Cezar no fim do programa ao vivo. "Meu irmão, vou te falar uma coisa. Você tá f*dido, vou te colocar no Paredão. Eu quero você no Paredão", rebateu Ricardo.