AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Perdeu a paciência

Ricardo se revolta com favoritismo de sister no BBB 23: “Não vi jogar”

Ricardo Camargo conversou com Domitila Barros após formação do Paredão

Redação Publicado em 17/04/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda, Domitila e Larissa se enfrentam na 16ª berlinda da edição - Globoplay
Amanda, Domitila e Larissa se enfrentam na 16ª berlinda da edição - Globoplay

Ricardo Camargo perdeu a paciência com os rumos do ‘Big Brother Brasil 23’ na madrugada desta segunda-feira (27). O brother conversou com Domitila Barros sobre a possibilidade de Amanda Meirelles ser a grande favorita para vencer o reality show, o que afirmou não entender os motivos para o favoritismo.

Como ex-membro do Grupo Deserto, o enfermeiro fez críticas às estratégias de jogo da médica. "Eu não vi ela jogar. Eu não vi. Eu estava lá [no mesmo quarto], vivi aquela parada. Ela se anulava. As pessoas cortavam ela e o jogo seguia. Ela doava o voto", protestou.

Ele declarou que os posicionamentos de Amanda só mudaram após as informações externas trazidas por Larissa Santos na repescagem. "É passado, mas porque ela tá trazendo isso pro presente? Só começa a falar quando a Lari volta. Ela se meteu até na briga com o Black, que nem era sobre ela", relembrou o brother.

Por sua vez, Domitila já havia se irritado com a formação do Paredão mais cedo. Ela cogitou a possibilidade do TOP 5 do reality show ser formado apenas por participantes do Grupo Deserto – caso seja eliminada em disputa de Paredão contra Amanda e Larissa.

"Entender agora que, se pá, é um Top 5 só do Deserto é, pra mim, muito absurdo, por tudo que passei nesse jogo. É muito absurdo! Querendo ou não, nós somos agora aliados, mas você, originalmente, é do Deserto", lamentou Domitila.

Ela explicou: "Se volta Larissa e Amanda, é um Top 5 só do Deserto. Se volta, por exemplo, eu e Larissa, é um top 5 Bruna, Larissa, Aline, eu e você. Se volta eu e Amanda, aí é Bruna, Aline, Amanda, eu e você. É um top 5 muito longe de tudo que podia imaginar".

ENQUETE ANAMARIA

Quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

  • Amanda Meirelles
  • Domitila Barros
  • Larissa Santos