AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Rodrigo Mussi detona exposição de Key Alves: "Acho falta de respeito"

Key Alves expôs ficada com Rodrigo Mussi durante o BBB 23

Rodrigo Mussi e Key Alves estavam juntos momentos antes do acidente do modelo. - Instagram/@rodrigo.mussi e TV Globo
Rodrigo Mussi e Key Alves estavam juntos momentos antes do acidente do modelo. - Instagram/@rodrigo.mussi e TV Globo

Enquanto Key Alves não segura a língua durante o BBB 23 e comenta abertamente sobre seus affairs aqui de fora, alguns dos citados não estão curtindo muito a exposição. Após Gustavo Mioto comentar o caso, Rodrigo Mussi classificou a atitude da sister como "falta de respeito".

Entrevistado pela Quem, o ex-brother contou não se sentir confortável com as falas íntimas de Key dentro da casa mais vigiada do Brasil: "É uma coisa minha, não gosto de falar contar detalhes do que acontece entre duas pessoas na intimidade nem para amigos. Acho falta de respeito sair falando publicamente coisas que duas pessoas fazem em um momento privado".

Mussi, que se acidentou gravemente após sair de um encontro com a jogadora de vôlei, ressaltou que seu problema com a exposição não tem nada a ver com ser reservado ou puritano. Para ele, tem coisas que não precisam ser ditas, além de não achar legal "contar vantagem" ao falar sobre as pessoas que se relacionou.

Ainda comentando sobre o BBB 23, Rodrigo confessou não estar conseguindo assistir fielmente por conta do trabalho, mas pelo que acompanha na internet e ouve dos amigos, revela ter se identificado com Larissa e Cara de Sapato, os dois brothers que ele mais se identifica.

"Tenho escutado falar bem de algumas pessoas lá dentro. É uma edição que as pessoas querem jogar mais, estão armando mais coisas. Pelo pouco que eu sei, gosto da Larissa. Eu me identifiquei com ela ali. O Cara de Sapato também é muito gente boa, legal e inteligente... Nesta edição não tem muitas plantas", avalia. 

UMA DAS FALAS DE KEY

Key revelou que estava com Rodrigo Mussi instantes antes dele sofrer um grave acidente, em março de 2022. O papo começou quando a jogadora de vôlei mostrou uma tatuagem que fez para homenagear o ex-BBB. "Essa aqui [mostrando a tatuagem]... o Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele estava comigo", relatou.

"Uma das histórias mais pesadas que eu vivi. Ele saiu do Morumbi e me deixou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal. Ele foi embora depois, com um motorista de aplicativo. O cara dormiu e bateu", relembrou a sister.