AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Como assim?

Rodriguinho reclama das festas do BBB 24: “Perco a vontade”

Antes da festa do Líder do BBB 24, Rodriguinho reclamou de ter que participar

Redação Publicado em 15/02/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da festa do Líder do BBB 24, Rodriguinho reclamou de ter que participar - Reprodução/TV Globo
Antes da festa do Líder do BBB 24, Rodriguinho reclamou de ter que participar - Reprodução/TV Globo

A liderança de Lucas Henrique no BBB 24 está chegando ao fim e para marcar seu reinado aconteceu na noite da última quarta-feira (14) a festa do Líder. No Quarto Gnomo, Rodriguinhoreclamou de ter que participar de mais uma festividade.

Ao ouvir o chamado para sala, o pagodeiro não escondeu a insatisfação de comparecer em mais uma festa da casa. "Ah, meu Deus do céu", diz ele com o alerta da produção. "'Que saco!' Rodrigo é muito engraçado", brinca Fernanda.

O cantor continua reclamando: "A gente perde a vontade de sair. Aqui eu perco a vontade real", dispara ele sem papas na língua. "Ai, meu Deus. Ele é muito velho. Ranzinza!", diz Pitel.

Sem cerimônias, Rodriguinho continua a falar da festa. "Se não fosse obrigado, eu já tinha tirado a roupa e estava dormindo", reclama.

As amigas de confinamento seguem brincando com o pagodeiro. "E ele estava tão animadinho, você lembra? Umas duas horas atrás", afirma Pitel. "Você anima, desanima, não acontece nada. Tem que tomar uma pinguinha", responde Rodriguinho.

PROFETA?

Durante a festa do líder de Lucas Henrique na noite da última quarta-feira (14), Davi conversou com Beatriz e revelou que, quando a sister sair do BBB 24, sente que a vendedora do Brás terá algo "bem maior" esperando por ela.

"Quando você sair daqui, você vai chorar muito por querer estar aqui. Mas não é o que Deus preparou para a sua vida. Deus só encaminhou isso para você até aqui para te servir de caminho lá fora. O que está lá fora é bem maior e está te esperando", disse o motorista de aplicativo.

Afirmando que não gostaria de deixar o programa tão cedo, a vendedora acrescenta: "Me assusta um pouco. Eu quero chegar até a final". Porém, Davi insiste: "Não vem da minha pessoa física e mental. Se prepare que é isso, não está aqui para você, está lá fora te esperando". A sister responde que gostaria de sair, pelo menos, em abril.