AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Romance entre Fred Bruno e Larissa Santos esfria após BBB 23: “Não quer namorar”

Supostas fontes próximas afirmaram que Fred Bruno e Larissa Santos enfrentam problemas na relação

Redação Publicado em 23/05/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Bruno e Larissa Santos começaram a ficar no BBB 23, mas nunca assumiram namoro - Instagram/@fred
Fred Bruno e Larissa Santos começaram a ficar no BBB 23, mas nunca assumiram namoro - Instagram/@fred

O relacionamento de Fred Bruno e Larissa Santos parece estar por um fio poucas semanas após o fim do BBB 23. Fontes próximas ao casal teriam afirmado ao jornal Extra, nesta terça-feira (23), que o influenciador está se afastando porque não pretende namorar a personal trainer. Por sua vez, ela estaria se sentindo sozinha em SP com a ausência do ficante.

Os dois não oficializaram o namoro desde que deixaram o confinamento e, segundo as fontes, isso não está nem próximo de acontecer. “Ele está focado no trabalho e no filho, ainda matando as saudades. E não está disposto a promover essa aproximação da Larissa com a criança, porque Fred não quer namorar”, teria dito uma pessoa próxima a Fred.

Tudo indica que esses não são os mesmos interesses de Larissa. Ela se mudou de Porto Alegre para São Paulo para investir na carreira (e no relacionamento!). No entanto, uma suposta amiga afirmou que a ex-sister está infeliz com a decisão e com alguns ‘perdidos’ do companheiro do BBB 23.

“Essa ausência deixou ela muito pra baixo, se sentindo muito sozinha”, declarou a entrevistada. Para piorar, Larissa também não estaria fazendo o sucesso esperado no universo das publicidades.

Com isso, a ex-sister voltará para Santa Catarina para matar a saudade da família e dos amigos nos próximos dias. Ela fará uma festa para comemorar seus 25 anos – em que a presença de Fred não foi confirmada até o momento.

Vale mencionar que Larissa ganhou uma festa de aniversário surpresa na casa de Fred, em São Paulo. Acontece que – ao contrário do que ficou parecendo – não foi o jornalista quem organizou a celebração, mas a assessoria de imprensa dela. "Ele só emprestou a casa", contou a suposta amiga.

Os dois não são vistos juntos desde então. Fred viajou para o Rio de Janeiro para assistir a um Fla X Flu com os amigos, participar do ‘Caldeirão com Mion’ e curtir o aniversário de Marvvila. O resto do tempo foi passado ao lado de Cris, seu filho com Bianca Andrade.