AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UAU!

Sarah Aline transforma visual e fica loira para a final do BBB 23: “Eu amei!”

Eliminada, Sarah Aline apostou em tranças mais claras e longas para a noite especial

Redação Publicado em 25/04/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-sister mostrou o passo a passo da transformação em suas redes sociais - Instagram/@saa_aline
Ex-sister mostrou o passo a passo da transformação em suas redes sociais - Instagram/@saa_aline

Sarah Aline passou por uma grande mudança de visual, na última segunda-feira (24). A ex-sister deixou as tranças escuras para trás para apostar em fios loiros e compridíssimos antes da final do BBB 23. O resultado da transformação foi compartilhado em detalhes nas redes sociais.

Em vídeo, a trancista responsável pelas madeixas de Sarah Aline mostrou a passo a passo da execução das tranças loiras. “Novo visual da Sarah Aline! Conta pra gente, o que vocês acharam? Nossa Sarinha mais Barbie do que nunca!”, escreveu ela.

Não demorou muito para que o setor de comentários se enchesse de elogios à mudança, inclusive da própria Sarah. “Eu AMAI”, declarou a ex-BBB. “Gata pra carai”, afirmou Gabriel Santana. “Caralh*, a Barbie”, brincou Marvvila. “DEUSA!”, concordou Giovanna Ewbank.

Confira a publicação completa com a transformação de Sarah Aline:

FINAL DO BBB 23

O final do BBB 23 ocorrerá nesta terça-feira (25), após exatos 100 dias de confinamento. Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao disputam votação para conquistarem o maior prêmio da história do reality show – que já ultrapassa os R$ 2,8 milhões.

O que já sabemos até sobre a festa de encerramento do programa é que os ex-participantes marcarão presença ao vivo, com exceção de Bruno Gaga, MC Guimê e Cara de Sapato.

Além disso, a tradição de reunir atrações musicai na despedida do BBB será mantida este ano. Os nomes já divulgados foram: Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado. Resta sabem se ex-confinados, como Marvvila e Domitila, também irão se apresentar.

A AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores! Vote abaixo em quem merece vencer o BBB 23: Aline, Amanda o Bruna?

Quem merece ganhar o BBB 23?

  • Aline Wirley
  • Amanda Meirelles
  • Bruna Griphao