AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Sarah Andrade divide opiniões ao declarar torcida no BBB 23: “Eu amo!”

Sarah Andrade foi às redes sociais se posicionar sobre a reta final do reality show

Redação Publicado em 20/04/2023, às 10h19 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Posicionamento da ex-BBB 21 rendeu elogios e críticas entre os internautas - Instagram/@sarahandrade
Posicionamento da ex-BBB 21 rendeu elogios e críticas entre os internautas - Instagram/@sarahandrade

Sarah Andrade entrou na onda de ex-BBBs que se posicionaram sobre a atual edição do reality show da TV Globo. Na última quarta-feira (19), a empresária fez uma publicação no Twitter para declarar torcida a duas sisters do BBB 23: Aline Wirley e Amanda Meirelles!

"Bom dia, lindões! Reta final de BBB, como estão as torcidas? Eu amo Mami Aline e a Amandinha, Tadeu", escreveu em menção ao apresentador do reality show. Ela acrescentou um coração vermelho em apoio às participantes.

No entanto, o comentário de Sarah Andrade não pegou bem entre alguns usuários do Twitter. Os internautas se dividiram entre críticas e elogios ao posicionamento da ex-sister, assim como à participação de Aline e Amanda no programa.

“Sarinha, sempre te admirei parabéns por não ir de acordo com a manada. Você é especial demais, continue sempre autêntica assim, você vai ainda mais longe”, elogiou uma. “Se um dia te critiquei esse dia eu não lembro”, completou outra internauta.

Além disso, teve quem alertou Sarah Andrade que o apoio às sisters renderia comentários negativos. “Se prepara que vai vir haters aqui kkkkkk”, disse. Ao que ela rebateu: “E quando foi que não veio? Hahahah. Não vou deixar de gostar de alguém por causa disso”.

Foi então as críticas vieram. “Me espanta muito uma jogadora como você, gostar destas plantas. E ainda da maior planta com a maior torcida, a conta não fecha!”, opinou um. “Por isso o Gil e a Juliette sempre foram os maiores”, comparou outra. Isso porque os dois apoiaram Domitila Barros no último Paredão.

Confira a publicação completa de Sarah Andrade:

ENQUETE ANAMARIA

Quem deve ser o 17º eliminado do BBB 23?

  • Larissa Santos
  • Ricardo Camargo