AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saúde mental

Selton Mello manda recado após desistência de Bruno do BBB 23: “Redobrar a atenção”

Selton Mello destacou a importância de estar atento à nossa saúde mental

Redação Publicado em 18/02/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gaga apertou o botão da desistência na última sexta-feira (17) - Instagram/@seltonmello e TV Globo
Bruno Gaga apertou o botão da desistência na última sexta-feira (17) - Instagram/@seltonmello e TV Globo

Selton Mello foi às redes sociais, na última sexta-feira (17), mandar um recado para Bruno Nogueira após a desistência do ‘Big Brother Brasil 23’. O ator opinou sobre a importância de priorizar os cuidados com a saúde mental - motivo que levou à saída do atendente de farmácia do reality show.

"Pânico, ansiedade, tudo isso é muito, muito sério. Vivemos uma pandemia silenciosa de nossas dores da alma, no mundo todo, acentuada pelas redes nada sociais”, começou dizendo em uma publicação no Instagram.

Ela continuou: “Nosso bem-estar psicológico, emocional, sempre deve ser tratado corretamente e colocado em primeiro lugar. Nenhum prêmio, jogo, algoritmo, seja o que for, vale o sacrifício de nossa saúde mental”.

O artista finalizou a mensagem desejando que Bruno Gaga consiga se recuperar dos problemas. “Mundo ansioso, tudo ligeiro, fugaz, disperso, precisamos redobrar a atenção, sobre nós mesmos e quem está do nosso lado. Que ele se cuide, que fique bem. E que isso também ajude quem leu esse comentário. Todos merecemos estar bem", concluiu.

Muitos fãs e amigos, incluindo alguns famosos, ressaltaram as afirmações de Selton Mello entre os comentários da publicação. "Verdade, parabéns pelas palavras. Se desconectar para conectar com o real e fundamental", disse Luciano Szafir. "Falou tudo! Merecemos!", concordou Carol Castro. "Perfeito!", disse Eriberto Leão

Bruno surpreendeu os telespectadores e os colegas de confinamento ao apertar o botão de desistência do BBB 23 na tarde da última sexta-feira (18). Ele confessou que tomou a decisão porque não estava se sentindo bem consigo mesmo.

“Eu não iria mudar nunca, mas foi algo muito além. Aqui gera muito medo, muita insegurança. Bateu muita tristeza, bateu saudade. Foram infinitas emoções. Eu não estava suportando mais. E quando eu me perdi dentro de mim, eu disse ‘Meu Deus, não sou assim, não quero mostrar para o Brasil esse Bruno apagado'", desabafou no confessionário.

Confira a publicação completa de Selton Mello sobre Bruno Gaga: