AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Expulsão?

Tadeu exibe VAR de Larissa e Fred e faz alerta aos participantes do BBB 23

Sobre Larissa, Tadeu alertou que "está tudo no limite, mas muito perto de passar desse limite"

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 22h28 - Atualizado em 20/02/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 23 mostra VAR do pós-festa na casa, com desentendimento entre Larissa e Fred. - TV Globo
BBB 23 mostra VAR do pós-festa na casa, com desentendimento entre Larissa e Fred. - TV Globo

Um dos mistérios da formação do paredão deste domingo (19) era se Larissa seria expulsa do programa após supostamente agredir Fred durante uma brincadeiras no grupo no "after dos crias", resenha que os brothers costumam fazer após o fim das festas. E o programa começou com um alerta de Tadeu Schmidt, seguido pela exibição de um VAR de Larissa e Fred.

"Direto ao assunto, sem rodeios: precisamos falar sobre o 'after dos crias'. A farra é ótima, que bom que é dar uma festa para os inimigos do fim, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa quando todo mundo está muito animado, têm tudo para dar errado", começou o apresentador. "É correria, perseguição, voa comida, passa comida na cara, espuma de barbear, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira...".

Ele ressaltou que está faltando pouco para um acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão. "E vocês sabem o que significa uma agressão física no BBB. Está tudo no limite, mas muito perto de passar desse limite. Tenham cuidado e vamos parar com essa brincadeira de mãos", finalizou Tadeu.

SEM MEMÓRIA

Em um papo com Bruna e Sarah, já durante o dia, Larissa disse não se lembrar ter se estressado de madrugada: "Não lembro de ter me estressado ontem". A equipe da sister chegou a se manifestar oficialmente na internet.

Nesta madrugada, enquanto os brothers se divertiam em mais um "after dos crias", Fred jogou creme hidratante em Larissa, que estava deitada na sala. A sister, ao perceber, levantou gritando e foi atrás do brother. Mostrando irritação, Larissa deu um tapa contra Fred.

Alguns fãs apontaram, no entanto, que, de ângulos diferentes, era possível ver que Fred teria desviado do golpe, assim como mostrou a Globo. Na hora, Marvvila alertou: "Larissa, para. Ativar esse modo demoníaca não está legal. Tu está curtindo igual à gente. Para de ser chata". Larissa não gostou e retrucou: "Olha ali! Só eu recebo atenção".

Quem deve ser o 5º eliminado do 'BBB23'?

  • Cristian
  • Fred
  • Ricardo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!