AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Thalyta leva bronca de Ana Maria Braga após eliminação do BBB 24: “Não é lugar”

Thalyta falou sobre motivos que levaram à eliminação durante o ‘Café com o Eliminado’

Redação Publicado em 15/01/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalyta recebeu apenas 22,71% dos votos em disputa contra Davi e Juninho - TV Globo
Thalyta recebeu apenas 22,71% dos votos em disputa contra Davi e Juninho - TV Globo

Thalyta enfrentou um momento de constrangimento durante a participação no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (15). O motivo é que Ana Maria Braga não teve papas na língua ao dar uma bronca na recém-eliminada do BBB 24. A apresentadora falou sobre a importância de se mostrar no reality show.

O assunto veio à tona quando Thalyta foi perguntada sobre o motivo de sua eliminação contra Davi e Juninho. Ela disse que foi subestimada no jogo, não conseguiu ser incisiva como gostaria, ao que acabou se recolhendo.

“A gente [Puxadinho] foi muito subestimado. Eu não consegui penetrar tão forte e ser tão incisiva como eu deveria ter sido, mas eu sempre sentia que eu estava invadindo o espaço do outro e ai eu me recolhi”, afirmou Thalyta.

Em seguida, a ex-BBB concluiu: “Acho que esse foi meu erro e acho que é por isso que eu tô aqui”. O que ela não esperava seria que Ana Maria Braga rebateria suas falas. “É, você sabe que esse negócio de eu me recolher, ali não é lugar de se recolher coisa nenhuma. Ali inclusive tem muita câmera para isso, para poder ficar se mostrando, quanto mais se mostrar”.

No entanto, a comandante no ‘Mais Você’ também ponderou sobre os riscos de falar demais no BBB. “Se bem que quanto mais a pessoa cresce ali dentro, sempre vem alguém e corta, né?”, destacou ela.

ELIMINAÇÃO

O BBB 24 se despediu de Thalyta na noite do último domingo (14). A sister foi a segunda eliminada da temporada ao enfrentar o Paredão com Davi e Juninho. Ela recebeu apenas 22,71% na média dos votos do público para ficar no reality show. Um dos 'queridinhos' até o momento, Davi recebeu o maior percentual da votação: 52,15%. Já Juninho teve somente 25,14% das intenções de voto dos telespectadores.

"Paredão do Puxadinho. 25 pessoas na casa e o Paredão inteiro formado por integrantes daquele grupo que precisou viver uma etapa a mais para entrar no BBB (...) Se Davi e Thalyta vencem a disputa, é a celebração do dia 24 de agosto. Os dois nasceram no mesmo dia. Se Davi e Juninho ficam, é a celebração dos profissionais do asfalto. Um motoboy e outro motorista de aplicativo. Se Juninho e Thalyta ficam, o que une os dois é um desentendimento", disse Tadeu Schmidt em seu discurso de eliminação.

Ao deixar a casa, Thalyta se emocionou e se despediu de alguns colegas. Ela deu tchaus para os participantes na sala e brincou: "Gente, não vou abraçar todo mundo”. Vale lembrar que a sister caiu no Paredão após ter um desentendimento com Juninho. Mais votado pela casa, ele teve direito ao contragolpe e puxou a mineira para a berlinda.