AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ATUALIZAÇÕES

Tretas, harmonização e fama: veja o que Fred e Larissa já contaram no BBB 23

Brothers voltaram ao jogo após serem os mais votados pelo público na repescagem

Da redação Publicado em 24/03/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Larissa atualizaram os brothers no BBB 23 - Globoplay
Fred e Larissa atualizaram os brothers no BBB 23 - Globoplay

Fred Nicácio e Larissavoltaram para o BBB 23, na noite da última quinta-feira (23), e já abriram o jogo para os brothers sobre tudo o que aconteceu no Brasil, no mundo e no próprio reality show. Os assuntos foram muitos, indo de tretas, harmonização facial e até mesmo fama.

TRETAS

Os dois, claro, não poderiam deixar de falar sobre as brigas do reality show, sobretudo as que envolveram Key Alves. Isso porque os brothers viam a atleta como uma das favoritas do programa, logo eles acabaram sendo surpreendido com as revelações.

Fred contou sobre a falsidade da ex-sister e o caso de racismo religioso que sofreu, destacando a vilania da jovem e de Gustavo Benedetti.

"A Key, ela é pior. Ela inventa coisas na cabeça dela e ela acredita na própria mentira dela. Vocês não têm noção", disse Larissa. "Ela inventou que o Tadeu falou que eles eram o maior casal da história e saiu falando isso. Lá fora, isso é uma chacota", afirmou.

Além disso, Fred contou sobre a participação no 'Domingão com Huck', em que teve falar sobre o caso de racismo religioso ao lado de Gustavo e Cristian em rede nacional, e contou sobre a treta que teve na Casa do Reencontro com Key.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Larissa não pôde deixar batida a harmonização facial a qual Paula Freitas se submeteu, relembrando quando foi questionada por Ana Maria Braga sobre a ex-sister no 'Mais Você'.

"A Ana Maria Braga perguntou: 'Você reconhece essa pessoa?'. E eu não reconheci. Juro que não foi deboche", contou a morena. "Você tá falando sério? Você tá de brincadeira que ficou assim?", questionou Amanda.

"Ela tá finérrima. Ela fez harmonização, stylist, empresário. Ela estava contando que foi ao shopping e gastou não sei quantos mil", revelou Larissa, ressaltando que a ex-sister tem trabalhado bastante desde que deixou o reality.

FAMA

Não restam dúvidas de que os brothers quiseram saber como estão suas reputações fora do BBB 23. Amanda se surpreendeu ao saber que tem fãs que torcem por ela e Cara de Sapato ficarem juntos, com o shipp DocShoe. "Amiga, você tem muito fã", revelou Larissa.

A morena contou para Domitila que MC Poze do Rodo sabe da existência dela. "Tá torcendo pra você!", contou.

Além disso, Larissa falou sobre quantos seguidores cada um dos brothers já tem nas redes sociais. Embora não soubessem os números exatos, ela e Fred garantiram que cada um tem mais de 500 mil internautas os acompanhando.

Entretanto, a grande surpresa ficou para Cezar, que descobriu que Rocco, seu cachorro, virou uma celebridade.

ACONTECEU NO BRASIL

Fred deixou os amigos sabendo dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Ele revelou para os brothers que Gloria Maria morreu em fevereiro, vítima de um câncer de pulmão.

Além disso, o médico contou outro grande acontecimento do país: a invasão aos prédios dos três poderes, em Brasília, por manifestantes bolsonaristas em janeiro. Os participantes ficaram perplexos com o ato antidemocrático.

VISÕES DE JOGO

Depois da empolgação do retorno, Larissa se sentou com as aliadas do Quarto Deserto para falar sobre o que viu do jogo. Ela contou que seu principal alvo é Domitila, uma vez que viu comentários machistas da Miss. "Não sei o que ela queria dizer de mim. Tudo nesse nível. Acho que não é legal isso, mas que precisa rever essas coisas", disse a sister.

Por sua vez, Nicácio conversou com os amigos do Quarto Fundo do Mar e revelou que existe um racismo velado no BBB 23, comentando as diferenças de tratamento dentro da casa entre os próprios participantes.

"Quando pessoas brancas têm o dobro do nosso comportamento, são decididos, são superlegais, são positivos. Imagina a Sarah tendo metade do linguajar que a Bruna tem, como ela seria lida. A preta violenta, a preta agressiva, a barraqueira. Isso é racismo", refletiu. Por isso, o médico propôs que tentem montar um pódio de pessoas pretas para a grande final do BBB.

O RETORNO

Vale lembrar que, Larissa e Fred não estão imunes. Eles não participaram da prova do Líder e também não vão disputar a prova do Anjo nesta semana.