AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Vão voltar? Vidente revela futuro de Key Alves e Gustavo

Vidente conta se Key Alves e Gustavo vão voltar a namorar

Key Alves e Gustavo viveram um relacionamento durante o BBB 23, mas optaram pelo término após o reality. - TV Globo
Key Alves e Gustavo viveram um relacionamento durante o BBB 23, mas optaram pelo término após o reality. - TV Globo

Protagonistas de muitas polêmicas nas últimas semanasKey Alves Gustavo também foram muito shippados durante o confinamento doBBB 23. Até hoje, os dois seguem com uma grande torcida - que só quer saber de uma coisa: eles vão voltar? É o que a vidente responde.

E a notícia é muito boa para os fãs do casal, já que, segundo a sensitiva Bianca Godói, o reencontro não irá demorar muito para acontecer. De acordo com as falas da vidente durante o programa 'Central Splash', os ex-brothers são almas gêmeas e vão se reconcilicar.

"A espiritualidade mostra que os dois são um encontro de almas gêmeas - porém, todas as almas gêmeas trazem consigo as suas lutas e as suas batalhas. Esse corte é necessário para a evolução do casal, até mesmo para fortalecê-los", confirma Bianca.

E ela continuou as previsões para KeyGustavo: "Eu vejo a reconciliação, vejo uma grande união e eles seguindo em uma linha de casamento. Eles vão equilibrar essa fase ruim, negativa, aonde eles transportaram energias de muitas pessoas que estão ao redor", continuou a vidente.

"Os dois têm histórias e destinos de vidas passadas. É um reencontro do que já viveram em 33 vidas, como camponeses, ciganos, agricultores... Eles se reencontraram nessa vida como dois amigos em confinamento descobrindo um grande amor. Logo, logo será anunciada a reconciliação do casal", finalizou Bianca.

KEY NÃO QUIS O TÉRMINO

Está difícil para Key Alves conseguir superar o fim do namoro com Gustavo Benedetti. Em entrevista para a revista Vogue, a ex-BBB revelou ainda sentir que o romance não terminou. "É minha alma gêmea", confessou a atleta.

Ela afirmou que ainda é difícil assimilar os últimos acontecimento em sua vida e destacou que o término foi "totalmente de surpresa". "Afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada", admitiu.

Confira.