AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DE NAMORO

Key Alves não consegue aceitar fim do namoro com Gustavo: ''Minha alma gêmea''

Em entrevista, a ex-BBB disse sentir que o romance ainda não terminou

Da redação Publicado em 13/04/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key comentou sobre como está a vida após fim do namoro com Gustavo - Instagram/Globo
Key comentou sobre como está a vida após fim do namoro com Gustavo - Instagram/Globo

Está difícil para Key Alves conseguir superar o fim do namoro com Gustavo Benedetti. Em entrevista para a revista Vogue, a ex-BBB revelou ainda sentir que o romance não terminou. "É minha alma gêmea", confessou a atleta.

Ela afirmou que ainda é difícil assimilar os últimos acontecimento em sua vida e destacou que o término foi "totalmente de surpresa". "Afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada", admitiu.

A ex-sister disse que o processo de superação do namoro se torna mais difícil porque esse é o assunto que mais comentam sobre a sua vida no momento. "Quando saio é a primeira coisa que me perguntam. Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu, sim. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim."

SOLTEIRA

Por fim, Key deixou claro que pretende ficar solteira até conseguir lidar com o fim do namoro. "Se estão chegando em mim, talvez eu não esteja percebendo. Não quero ver ninguém que queira alguma coisa comigo agora. Estou vivendo meu luto. Não quero me envolver com ninguém tão cedo", disse.

O TÉRMINO

Gustavo terminou o namoro com Key no início do mês, pouco depois de suas participações difinitivas no BBB 23. Na ocasião, a atleta afirmou que "não foi um término amigável" e que eles não seriam amigos. Além disso, a ex-sister revelou que a decisão de acabar o relacionamento partiu do fazendeiro.

“A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos”, criticou ela.

Gustavo, por sua vez, deu sua versão do término. “Eu achei que tinha que ser assim, foi melhor assim para a gente não se machucar mais para frente. Até o momento era amigável, mas se não foi vida que segue. Depois, não nos falamos mais”, comentou ele.