AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Gustavo Benedeti revela o motivo de ter terminado com Key Alves

Após grande repercussão e polêmica, Gustavo Benedeti explica motivo da separação

Redação Publicado em 05/04/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Benedeti revela o motivo do término - Reprodução
Gustavo Benedeti revela o motivo do término - Reprodução

Os motivos que levaram ao fim do relacionamento de Key Alves e Gustavo Benedeti não ficaram claros em meio à repercussão da polêmica decisão do Cowboy, que deixou os internautas indignados. Nesta quinta-feira (5), porém, ele deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópolis, em que esclareceu suas motivações para ter terminado com Key Alves.

“Eu achei que tinha que ser assim, foi melhor assim para a gente não se machucar mais para frente. Até o momento era amigável, mas se não foi vida que segue. Depois, não nos falamos mais”, comentou ele sobre o término.

Mais tarde, o fazendeiro apareceu novamente em suas redes sociais confirmando o motivo do término dado a Leo Dias. Na nota, o cowboy explicou que a realidade fora da casa do BBB23 revelou muitas diferenças entre os dois. Assim, sentiu que era melhor evitar o sofrimento, em vez de deixar sua parceira passar por algo pior mais tarde. 

"Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo", iniciou a explicação em suas redes sociais.

Confira aqui o comunicado na íntegra:

Comunicado Gustavo
Reprodução

FIM DO NAMORO

A separação entre Key Alves e Gustavo Benedetti foi originalmente anunciada por Leo Dias, mas posteriormente confirmada pela própria influencer através de sua conta no Instagram. 

“Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, comentou Key Alves, admitindo ter ficado abalada com o término repentino.

Após o anúncio oficial do fim de seu relacionamento com Key Alves, surgiram rumores de que Gustavo Cowboy estaria namorando Vanessa Carvalho, uma das concorrentes do reality show ‘Casamento à Cegas 2’, da Netflix. No entanto, ele negou firmemente: “Não, não, já estão me arrumando outra, estou fora, é mentira, é fake news”, deixou bem claro o ex-BBB. A notícia também foi desmentida pela moça.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!