AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PÉROLAS

Veja três momentos em que Zeca Pagodinho quebrou protocolo no BBB 24

Mesmo com a orientação de não interagir diretamente com os participantes do reality show, o sambista se direcionou aos brothers e sisters

Da redação Publicado em 28/01/2024, às 16h58 - Atualizado em 29/01/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho quebrou protocolo ao cantar no BBB 24 - Globoplay
Zeca Pagodinho quebrou protocolo ao cantar no BBB 24 - Globoplay

Zeca Pagodinhopassou pelo BBB 24 na noite de sábado (27) e deixou algumas de suas pérolas. O cantor quebrou o protocolo do programa mais de uma vez e interagiu diretamente com os participantes, mandando um recado para Yasmin, para Rodriguinho e pedindo para ir ao banheiro no meio do show. Veja a seguir!

Enquanto cantava 'Camarão que Dorme a Onda Leva', o sambista virou para a modelo: "Brunezinha, manda um beijo pra tua mãe", referindo-se a Luiza Brunet. O momento viralizou nas redes sociais, já que a loira está confinada e, portanto, não pode se comunicar com a família.

Outro momento de Zeca que se destacou na festa do BBB 24 foi quando ele se direcionou a Rodriguinho, que pouco dança nos shows. "Tu sabe... Vai lá, vai, Rodriguinho", mandou o sambista, enquanto cantava 'Coração em Desalinho'. O brother não resistiu ao carisma do veterano e se jogou no samba. "Legal, bacana! Uma energia boa! Vou até tomar uma aqui", brincou.

Por fim, o momento inédito do programa foi quando, durante o show, Zeca pediu para ir ao banheiro. No microfone, o cantor falou que precisava usar o toilete e pediu permissão para o diretor Boninho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!