AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É VERDADE?

Zeca Pagodinho sobre trabalho: "Ninguém gosta, a gente trabalha porque tem que trabalhar”

Zeca Pagodinho foi convidado do Fantástico do último domingo (21)

O cantor foi sincero ao falar sobre sua relação com o trabalho. - Reprodução
O cantor foi sincero ao falar sobre sua relação com o trabalho. - Reprodução

Zeca Pagodinho está prestes a completar 65 anos de vida - sendo 40 destes, de carreira. Como homenagem, o cantor foi convidado para o 'Fantástico' do último domingo (21). Apesar das homenagens pela data comemorativa, ele refletiu negativamente sobre os afazeres.

No bate-papo com Maju Coutinho, o veterano ativou o modo sincerão - como de costume - e avaliou a própria labuta. O pagodeiro confessou detestar as atividades: "Ninguém gosta [de trabalhar]. A gente trabalha porque tem que trabalhar".

A apresentadora do dominical foi pega de surpresa com a sinceridade de Zeca e não controlou a risada. Quem também se divertiu com o momento inusitado foram os demais músicos presentes no programa - Bira Presidente, Diogo Nogueira, Pretinho da Serrinha e Djonga.

Ainda no bate-papo, o convidado também assumiu que gosta de deixar a fama de lado em alguns momentos. Ele brincou ter perdido a paz quando estourou ao lado de Beth Carvalho no videoclipe 'Camarão que dorme a onda leva', ainda nos anos 80. 

Zeca contou que gosta de ir para Xerém, distrito do município de Duque de Caxias, no estado do Rio, com os amigos: "No botequim, como se eu fosse só o Zeca. Eu deixo o Zeca Pagodinho quieto". O cantor vive na região há mais de 30 anos e já é conhecido pelos moradores do local.

PROBLEMA DE SAÚDE?

Zeca Pagodinho inicia no dia 4 de fevereiro, data em que completa 65 anos, a turnê para celebrar 40 anos de carreira no samba. Ao completar a marca, o ícone da música brasileira falou sobre saúde. Diabético, mas com os exames em dia, ele garante que está em boa forma: “Problemas de saúde todo mundo tem. Eu não quero saber de porr* nenhuma, não. Só vivo.”, afirmou o sambista em entrevista ao ESTADÃO

Além disso, o artista confessa que não tem medo de morrer. “Tenho pena! Gosto tanto desse mundo! Gosto tanto das bebidas, das músicas, da vida, da alegria! Fico olhando essas imagens aqui do bar, quanta coisa boa já passei. Não é por acaso que, por onde passo, tem gente sorrindo”, disse o cantor. Veja aqui.