AnaMaria
BBB / Acidente

Viih Tube fala sobre acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi: ''É grave e precisamos de oração''

Viih Tube está no hospital em que Rodrigo Mussi está internado ao lado de familiares e amigos do brother

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 23h23

Viih Tube e Rodrigo se encontraram no Lollapalooza na última semana - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Rodrigo se encontraram no Lollapalooza na última semana - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube está acompanhando Rodrigo Mussino hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). O rapaz foi internado após sofrer um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), na altura da Marginal Pinheiros.

Para o Gshow, a influenciadora contou que está no local ao lado de amigos e familiares de Rodrigo. Ela ainda deu mais informações sobre o estado de saúde do ex-brother.

"Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração"

Vale lembrar que Rodrigo e Viih curtiram juntos o Lollapalooza, na última semana. Ele, inclusive, falou sobre a recente aproximação com a loira em entrevista ao Gshow.

"Chegamos ao festival e ficamos bastante nos Estúdios Globo, com o pessoal do Multishow. A gente ficava trabalhando lá, foi bem legal. E depois, no camarote, curtimos o show da Miley Cyrus juntos", disse, na ocasião.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.

Em atualização a assessoria do ex-brother afirmou que ele passa por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.