AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Família

Wanessa lembra reação surpreendente do filho ao revelar que iria ao BBB 24

"Eu senti que eles estavam mais tensos antes, dando mais trabalhinho", revelou Wanessa

Da redação Publicado em 10/01/2024, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo contou sobre reação do filho sobre ida ao BBB. - Globoplay
Wanessa Camargo contou sobre reação do filho sobre ida ao BBB. - Globoplay

Wanessa Camargo relembrou a reação de seu filho mais velho, José Marcus, de 12 anos, ao descobrir que a mãe seria uma das participantes do BBB 24. A revelação aconteceu durante conversa com Alane, Michel, Thalyta, Isabelle e Raquele conversam com a cantora na piscina da casa, na tarde da última terça-feira (9).

Tudo começou quando Isabelle questionou se os filhos de Wanessa choraram ao descobrirem a ida dela para o Big Brother Brasil. "Eu senti que eles estavam mais tensos antes, dando mais trabalhinho, chamando mais atenção, me abraçando bastante, mais grudadinho", relembrou a cantora. Isabelle, então, quis saber se as crianças já sabiam da participação.

"Já. A primeira pessoa com quem eu falei foi o José, porque o aniversário dele é no dia 5 de janeiro e eu nunca passei nenhum aniversário do meu filho longe dele. E aí eu falei cara, só vou se ele estiver de boa. Coincidentemente, eu estava falando sobre economizar em casa e ele me soltou, do nada: 'mãe, vai para o BBB! Lá você tem a possibilidade de ganhar prêmio'", lembrou Wanessa.

CONVITE PRÉVIO

"Era a motivação que faltava", brincou Isabelle, antes de Wanessa continuar: "Porque quando surgiu a oportunidade de ir para o BBB dois anos antes, ele chorava absurdamente dizendo 'não vai, não vai, você e meu pai vão se separar se você for'.

"Você é casada?", quis saber Thalyta. "Na época em que fui convidada, eu era. Aí não fui por conta de como as crianças ficaram, como meu ex-marido ficou, como ficou todo mundo, minha mãe...", explicou Wanessa.

A cantora continua: "E foi muito estranho ele falar isso, então eu decidi contar. 'Se a mamãe for?' Ele respondeu: vai, mãe! e eu perguntei: 'Mas o que mudou?' Aí ele: agora você não tem o papai para se separar".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!